Título: DIDÁTICA E PRÁTICA DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURA - DESAFIOS PARA O SÉCULO XXI - Autor: R, Alberto Maria Sílvia Bacila; Roiphe, Alberto Maria Sílvia Bacila - Editora: LAMPARINA EDITORA - Tipo: novo - Ano: 2011 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 250g - ISBN: 9788598271903 - Idioma: Português - Descrição: Didática e prática de ensino de língua portuguesa e literatura: desafios para o século XXI reforça a importância de se refletir sobre estas disciplinas nos cursos de formação para o magistério, num momento em que tanta ênfase se dá à formação continuada, e em que se pensa a língua e sua tradução literária como formas discursivas capazes de ampliar textos, horizontes e sonhos de quem ensina e de quem aprende - professores e alunos, em delicado vice-versa. Para o debate, Lucelena Ferreira e Anabelle Loivos Considera Conde Sangenis reuniram nove artigos de autores com reconhecida competência de pesquisa e reflexão na área, que ministram disciplinas pedagógicas de língua portuguesa e literatura em cursos de pedagogia e letras. O desejo é contribuir para traçar um panorama teórico e prático do que vem sendo feito pelo Brasil nessas disciplinas, com foco em seus atuais desafios.

didática e prática de ensino de língua portuguesa e literatura - desafios para o século xxi - r, alberto maria sílvia ba

R$124,79
didática e prática de ensino de língua portuguesa e literatura - desafios para o século xxi - r, alberto maria sílvia ba R$124,79
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: DIDÁTICA E PRÁTICA DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURA - DESAFIOS PARA O SÉCULO XXI - Autor: R, Alberto Maria Sílvia Bacila; Roiphe, Alberto Maria Sílvia Bacila - Editora: LAMPARINA EDITORA - Tipo: novo - Ano: 2011 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 250g - ISBN: 9788598271903 - Idioma: Português - Descrição: Didática e prática de ensino de língua portuguesa e literatura: desafios para o século XXI reforça a importância de se refletir sobre estas disciplinas nos cursos de formação para o magistério, num momento em que tanta ênfase se dá à formação continuada, e em que se pensa a língua e sua tradução literária como formas discursivas capazes de ampliar textos, horizontes e sonhos de quem ensina e de quem aprende - professores e alunos, em delicado vice-versa. Para o debate, Lucelena Ferreira e Anabelle Loivos Considera Conde Sangenis reuniram nove artigos de autores com reconhecida competência de pesquisa e reflexão na área, que ministram disciplinas pedagógicas de língua portuguesa e literatura em cursos de pedagogia e letras. O desejo é contribuir para traçar um panorama teórico e prático do que vem sendo feito pelo Brasil nessas disciplinas, com foco em seus atuais desafios.