Título: PROPOSTAS DE INTERVENÇÃO NA SALA - Autor: MASDEVALL, MARIA TERESA GÓMEZ, COSTA, VICTORIA MIR I - Editora: MADRAS - Tipo: novo - Ano: 2000 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 420g - ISBN: 9788573746853 - Idioma: Português - Descrição: Propostas de Intervenção na Sala de Aula é uma obra didática que vem dar uma contribuição aos educadores do Ensino Básico e Fundamental, na busca de soluções práticas e estratégias adequadas para atender às diferentes etapas evolutivas dos alunos. Umdos assuntos que atualmente mais preocupam professores, pais e inclusive os próprios alunos é a disciplina. Disciplina provém etimologicamente da mesma raiz que discípulo e discente. Seu significado conotava o relacionamento existente entre o professor, o ensino, a educação e o próprio discípulo. Na época clássica da latinidade, expressava as idéias de aprender e se instruir, bem como as de exemplo, educação, instrução e ensino. Veio depois significar também as matérias objeto de estudo, isto é, equivalia a uma matéria. Depois, serviu para designar métodos de ensino e ainda sistemas filosóficos, incluindo conceitos como disciplina ou domínio de si mesmo, igual a educação assimilada, disciplina ou manutenção da ordem, disciplina oucastigo,

propostas de intervenção na sala - masdevall, maria teresa gómez, costa, victoria mir i

R$108,63
propostas de intervenção na sala - masdevall, maria teresa gómez, costa, victoria mir i R$108,63
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: PROPOSTAS DE INTERVENÇÃO NA SALA - Autor: MASDEVALL, MARIA TERESA GÓMEZ, COSTA, VICTORIA MIR I - Editora: MADRAS - Tipo: novo - Ano: 2000 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 420g - ISBN: 9788573746853 - Idioma: Português - Descrição: Propostas de Intervenção na Sala de Aula é uma obra didática que vem dar uma contribuição aos educadores do Ensino Básico e Fundamental, na busca de soluções práticas e estratégias adequadas para atender às diferentes etapas evolutivas dos alunos. Umdos assuntos que atualmente mais preocupam professores, pais e inclusive os próprios alunos é a disciplina. Disciplina provém etimologicamente da mesma raiz que discípulo e discente. Seu significado conotava o relacionamento existente entre o professor, o ensino, a educação e o próprio discípulo. Na época clássica da latinidade, expressava as idéias de aprender e se instruir, bem como as de exemplo, educação, instrução e ensino. Veio depois significar também as matérias objeto de estudo, isto é, equivalia a uma matéria. Depois, serviu para designar métodos de ensino e ainda sistemas filosóficos, incluindo conceitos como disciplina ou domínio de si mesmo, igual a educação assimilada, disciplina ou manutenção da ordem, disciplina oucastigo,