Título: PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA - MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA PARA AS ORGANIZAÇÕES DO SÉCULO XXI - Autor: Luciene Ricciotti Vasconcelos - Editora: SUMMUS EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 170g - ISBN: 9788532305190 - Idioma: Português - Descrição: Este guia abrangente apresenta o planejamento de comunicação integrada de modo simples e objetivo, contribuindo para formar pessoas capazes de pensar estrategicamente as ações nessa área. Além disso, indica um caminho seguro aos profissionais do setor e aos empresários envolvidos no planejamento, colocando-os em sintonia e agregando força à busca de objetivos corporativos. As empresas encontrarão uma orientação segura para pensar a comunicação de forma multidisciplinar e para tomar decisões acertadas diante das constantes mudanças por que passam os meios de comunicação.

planejamento de comunicação integrada - manual de sobrevivência para as organizações do século xxi - luciene ricciotti

R$129,16
planejamento de comunicação integrada - manual de sobrevivência para as organizações do século xxi - luciene ricciotti R$129,16
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA - MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA PARA AS ORGANIZAÇÕES DO SÉCULO XXI - Autor: Luciene Ricciotti Vasconcelos - Editora: SUMMUS EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 170g - ISBN: 9788532305190 - Idioma: Português - Descrição: Este guia abrangente apresenta o planejamento de comunicação integrada de modo simples e objetivo, contribuindo para formar pessoas capazes de pensar estrategicamente as ações nessa área. Além disso, indica um caminho seguro aos profissionais do setor e aos empresários envolvidos no planejamento, colocando-os em sintonia e agregando força à busca de objetivos corporativos. As empresas encontrarão uma orientação segura para pensar a comunicação de forma multidisciplinar e para tomar decisões acertadas diante das constantes mudanças por que passam os meios de comunicação.