Título: TEORIA E PRÁTICA DE RELAÇÕES PÚBLICAS - UMA METODOLOGIA PARA DIAGNOSTICAR, CONSTRUIR E OBTER RESULTADOS COM OS RELACIONAMENTOS - Autor: Bianca Marder Dreyer - Editora: SUMMUS EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 265g - ISBN: 9786555490251 - Idioma: Português - Descrição: Em todos os setores da economia, é necessário investir em relacionamentos estratégicos que tragam retorno para os negócios e, ao mesmo tempo, considerem os interesses da sociedade. Este livro explica por que as relações e as interações são essenciaise propõe uma metodologia inovadora para diagnosticar, construir e obter resultados sociais e econômicos com os relacionamentos de forma alinhada ao negócio.A obra também revela quatro níveis de interação que definem a intensidade de uma relação e mostra como uma empresa pode ganhar visibilidade e conquistar a confiança de atores sociais para ter boa reputação. Ao longo dos capítulos, o leitor aprende a escrever objetivos, metas, métricas, indicadores de performance e estratégias de comunicação, e compreende que investir em ativos intangíveis enriquece a proposta de valor para clientes e proporciona vantagem competitiva e ganhos na perspectiva financeira da organização. Obra fundamental para profissionais e estudantes de comunicação que desejam saber como investir e obter resultados com as relações de comunicação de negócio e para empresários que desejam compreender o processo de relações públicas para melhorar seu desempenho nos negócios e diante do consumidor.

teoria e prática de relações públicas - uma metodologia para diagnosticar, construir e obter resultados com os relaciona

R$143,71
teoria e prática de relações públicas - uma metodologia para diagnosticar, construir e obter resultados com os relaciona R$143,71
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: TEORIA E PRÁTICA DE RELAÇÕES PÚBLICAS - UMA METODOLOGIA PARA DIAGNOSTICAR, CONSTRUIR E OBTER RESULTADOS COM OS RELACIONAMENTOS - Autor: Bianca Marder Dreyer - Editora: SUMMUS EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 265g - ISBN: 9786555490251 - Idioma: Português - Descrição: Em todos os setores da economia, é necessário investir em relacionamentos estratégicos que tragam retorno para os negócios e, ao mesmo tempo, considerem os interesses da sociedade. Este livro explica por que as relações e as interações são essenciaise propõe uma metodologia inovadora para diagnosticar, construir e obter resultados sociais e econômicos com os relacionamentos de forma alinhada ao negócio.A obra também revela quatro níveis de interação que definem a intensidade de uma relação e mostra como uma empresa pode ganhar visibilidade e conquistar a confiança de atores sociais para ter boa reputação. Ao longo dos capítulos, o leitor aprende a escrever objetivos, metas, métricas, indicadores de performance e estratégias de comunicação, e compreende que investir em ativos intangíveis enriquece a proposta de valor para clientes e proporciona vantagem competitiva e ganhos na perspectiva financeira da organização. Obra fundamental para profissionais e estudantes de comunicação que desejam saber como investir e obter resultados com as relações de comunicação de negócio e para empresários que desejam compreender o processo de relações públicas para melhorar seu desempenho nos negócios e diante do consumidor.