Título: MARKETING PÓS-ELEITORAL - Autor: Carlos Augusto Manhanelli - Editora: SUMMUS EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: 2004 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 100g - ISBN: 9788532308610 - Idioma: Português - Descrição: A tarefa do marketing político não se encerra com a eleição do candidato. É fundamental que, ao assumir seu mandato, o político eleito mantenha aberto um canal de comunicação com seus eleitores: de uma lado, para manter-seatento às expectativas e exigências; de outro, para prestar contas de suas ações e criar um clima de credibilidade, aceitação e confiança. Com sua experiência como consultar eleitoral, Manhanelli mostra a importância de uma estrutura de comunicação sólida e ágil, mostrando-nos como fazê-lo.

marketing pós-eleitoral - carlos augusto manhanelli

R$124,79
marketing pós-eleitoral - carlos augusto manhanelli R$124,79
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: MARKETING PÓS-ELEITORAL - Autor: Carlos Augusto Manhanelli - Editora: SUMMUS EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: 2004 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 100g - ISBN: 9788532308610 - Idioma: Português - Descrição: A tarefa do marketing político não se encerra com a eleição do candidato. É fundamental que, ao assumir seu mandato, o político eleito mantenha aberto um canal de comunicação com seus eleitores: de uma lado, para manter-seatento às expectativas e exigências; de outro, para prestar contas de suas ações e criar um clima de credibilidade, aceitação e confiança. Com sua experiência como consultar eleitoral, Manhanelli mostra a importância de uma estrutura de comunicação sólida e ágil, mostrando-nos como fazê-lo.