Título: A CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - Autor: Marina Lúcia Pereira - Editora: AUTÊNTICA - Tipo: novo - Ano: 2007 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 219g - ISBN: 9788575261378 - Idioma: Português - Descrição: O processo de alfabetização de jovens e adultos traz muitos desafios, tanto para aqueles que se propõem a assumir essa tarefa de alfabetizador, quanto para os alfabetizandos. Muitas práticas se mostram insuficientes para promover a inserção plena dos alfabetizandos na cultura da escrita. As limitações são de diferentes ordens; entre elas se tornam evidentes aquelas que se referem à seleção de conteúdos e à adequação de métodos de ensino. Somado a isso, há no processo as expectativas dos educandos em relação ao aprendizado da leitura e da escrita. Os alfabetizandos expressam de modo recorrente, por exemplo, o desejo de "falar melhor", "escrever direitinho", "ler bem", "não depender sempre dos outros". Que tipo de inserção na cultura letrada é permitido a esses sujeitos através dos cursos de alfabetização?

a construção do letramento na educação de jovens e adultos - marina lúcia pereira

R$134,39
a construção do letramento na educação de jovens e adultos - marina lúcia pereira R$134,39
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: A CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - Autor: Marina Lúcia Pereira - Editora: AUTÊNTICA - Tipo: novo - Ano: 2007 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 219g - ISBN: 9788575261378 - Idioma: Português - Descrição: O processo de alfabetização de jovens e adultos traz muitos desafios, tanto para aqueles que se propõem a assumir essa tarefa de alfabetizador, quanto para os alfabetizandos. Muitas práticas se mostram insuficientes para promover a inserção plena dos alfabetizandos na cultura da escrita. As limitações são de diferentes ordens; entre elas se tornam evidentes aquelas que se referem à seleção de conteúdos e à adequação de métodos de ensino. Somado a isso, há no processo as expectativas dos educandos em relação ao aprendizado da leitura e da escrita. Os alfabetizandos expressam de modo recorrente, por exemplo, o desejo de "falar melhor", "escrever direitinho", "ler bem", "não depender sempre dos outros". Que tipo de inserção na cultura letrada é permitido a esses sujeitos através dos cursos de alfabetização?