Título: MAIS ALFABETIZAÇAO O PRAZER DE APRENDER - Autor: VALLE - Editora: WAK EDITORA - Tipo: novo - Ano: 2005 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 400g - ISBN: 9788588081345 - Idioma: Português - Descrição: MAIS é um método de alfabetização que integra sistemas de aprendizagem. Recursos cognitivos, sócio-emocionais, experiências e conhecimentos técnicos podem ser envolvidos para provocar uma aprendizagem que seja eficiente, duradoura e, principalmente, que desperte o prazer de aprender, para que esta se torne uma meta de vida, um caminho de auto-realização. O objetivo é a formação de bons leitores, capazes de interpretar, de pensar, de comunicar-se através da leitura e da escrita. Todos são capazes, cada um a seu jeito, e, quanto mais oportunidades, maiores os ganhos para toda a sociedade. Então, aprender, também diz respeito a pessoas com necessidades especiais, porque todos somos, de alguma forma especiais, melhores em algumas habilidades e não em outras, e todos poderemos nos beneficiar se a aprendizagem significar desenvolvimento. Este método envolve um livro com farto embasamento científico, histórias infantis que dão ao ensino um contexto interessante e útil, exercícios psicomotores e fonológicos e fichas coloridas com gravuras e letras cursivas, de imprensa. É na infância que os sonhos se libertam, que a capacidade de transcender ao conhecido se encontra no auge. Este método resgata o valor das histórias no imaginário infantil, a fonte da criatividade.

mais alfabetizaçao o prazer de aprender - valle

R$134,67
mais alfabetizaçao o prazer de aprender - valle R$134,67
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: MAIS ALFABETIZAÇAO O PRAZER DE APRENDER - Autor: VALLE - Editora: WAK EDITORA - Tipo: novo - Ano: 2005 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 400g - ISBN: 9788588081345 - Idioma: Português - Descrição: MAIS é um método de alfabetização que integra sistemas de aprendizagem. Recursos cognitivos, sócio-emocionais, experiências e conhecimentos técnicos podem ser envolvidos para provocar uma aprendizagem que seja eficiente, duradoura e, principalmente, que desperte o prazer de aprender, para que esta se torne uma meta de vida, um caminho de auto-realização. O objetivo é a formação de bons leitores, capazes de interpretar, de pensar, de comunicar-se através da leitura e da escrita. Todos são capazes, cada um a seu jeito, e, quanto mais oportunidades, maiores os ganhos para toda a sociedade. Então, aprender, também diz respeito a pessoas com necessidades especiais, porque todos somos, de alguma forma especiais, melhores em algumas habilidades e não em outras, e todos poderemos nos beneficiar se a aprendizagem significar desenvolvimento. Este método envolve um livro com farto embasamento científico, histórias infantis que dão ao ensino um contexto interessante e útil, exercícios psicomotores e fonológicos e fichas coloridas com gravuras e letras cursivas, de imprensa. É na infância que os sonhos se libertam, que a capacidade de transcender ao conhecido se encontra no auge. Este método resgata o valor das histórias no imaginário infantil, a fonte da criatividade.