Título: A PRÁTICA PROFISSIONAL INTEGRADA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES - Autor: NONENMACHER, SANDRA ELISABET BAZANA - Editora: APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA - Tipo: novo - Ano: 2020 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 310g - ISBN: 9788547340209 - Idioma: Português - Descrição: O livro A prática profissional integrada na formação de professores lança um novo olhar sobre a licenciatura em Química do Instituto Federal Farroupilha - Campus Panambi, a partir das Práticas de Ensino desenvolvidas no curso. O texto está escrito numa linguagem agradável, apresenta as experiências vividas pelos licenciandos, denominados por elementos químicos, e fragmentos das entrevistas realizadas, que são analisadas pela Análise Textual Discursiva (MORAES; GALIAZZI, 2006). Tendo como referenciais teóricos autores como Tardif, Schön, Frigotto e amparado nos estudos de Ludwig Fleck, costuram-se algumas contribuições da Prática Profissional Integrada na formação de professores.

a prática profissional integrada na formação inicial de professores - nonenmacher, sandra elisabet bazana

R$137,49
a prática profissional integrada na formação inicial de professores - nonenmacher, sandra elisabet bazana R$137,49
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: A PRÁTICA PROFISSIONAL INTEGRADA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES - Autor: NONENMACHER, SANDRA ELISABET BAZANA - Editora: APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA - Tipo: novo - Ano: 2020 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 310g - ISBN: 9788547340209 - Idioma: Português - Descrição: O livro A prática profissional integrada na formação de professores lança um novo olhar sobre a licenciatura em Química do Instituto Federal Farroupilha - Campus Panambi, a partir das Práticas de Ensino desenvolvidas no curso. O texto está escrito numa linguagem agradável, apresenta as experiências vividas pelos licenciandos, denominados por elementos químicos, e fragmentos das entrevistas realizadas, que são analisadas pela Análise Textual Discursiva (MORAES; GALIAZZI, 2006). Tendo como referenciais teóricos autores como Tardif, Schön, Frigotto e amparado nos estudos de Ludwig Fleck, costuram-se algumas contribuições da Prática Profissional Integrada na formação de professores.