Título: TEORIA DAS COMPETÊNCIAS: CONSTRUÇÃO E DESCONSTRUÇÃO DO DISCURSO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES - Autor: BARBACELI, JULIANA TRINDADE - Editora: APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA - Tipo: novo - Ano: 2020 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 250g - ISBN: 9788547344719 - Idioma: Português - Descrição: O livro Teoria das competências: construção e desconstrução do discursona formação de professores apresenta uma discussão crítica a respeito dedois temas bastante atuais na realidade educativa brasileira:competências e formação docente.Ao analisar algumas teorias educativas e relacioná-las à legislaçãonacional e internacional, a autora nos convida a discutir o modelo atualde formação de professores, baseado em um conjunto teórico que tem comoobjetivo desenvolver competências necessárias àvida em uma sociedadeneoliberal. Esse modelo, apesar de ser apresentado como um discurso àprova de críticas, pretensamente neutro e hegemônico na esfera daEducação, pode e precisa ser problematizado a partir do contexto socialque o constrói e difunde.A fim de realizar essa problematização, a obra nos leva a pensar asubstituição de questões como "O que são professores competentes?","Como formá-los?", "Como avaliar competências docentes?" por "A queminteressa essa avaliação?" "Como ela im

teoria das competências: construção e desconstrução do discurso na formação de professores - barbaceli, juliana trindade

R$127,62
teoria das competências: construção e desconstrução do discurso na formação de professores - barbaceli, juliana trindade R$127,62
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: TEORIA DAS COMPETÊNCIAS: CONSTRUÇÃO E DESCONSTRUÇÃO DO DISCURSO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES - Autor: BARBACELI, JULIANA TRINDADE - Editora: APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA - Tipo: novo - Ano: 2020 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 250g - ISBN: 9788547344719 - Idioma: Português - Descrição: O livro Teoria das competências: construção e desconstrução do discursona formação de professores apresenta uma discussão crítica a respeito dedois temas bastante atuais na realidade educativa brasileira:competências e formação docente.Ao analisar algumas teorias educativas e relacioná-las à legislaçãonacional e internacional, a autora nos convida a discutir o modelo atualde formação de professores, baseado em um conjunto teórico que tem comoobjetivo desenvolver competências necessárias àvida em uma sociedadeneoliberal. Esse modelo, apesar de ser apresentado como um discurso àprova de críticas, pretensamente neutro e hegemônico na esfera daEducação, pode e precisa ser problematizado a partir do contexto socialque o constrói e difunde.A fim de realizar essa problematização, a obra nos leva a pensar asubstituição de questões como "O que são professores competentes?","Como formá-los?", "Como avaliar competências docentes?" por "A queminteressa essa avaliação?" "Como ela im