Título: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA: DIÁLOGOS COM O ENSINO DE CIÊNCIAS - Autor: CUNHA, MARCIA BORIN DA - Editora: APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA - Tipo: novo - Ano: 2019 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 290g - ISBN: 9788547324261 - Idioma: Português - Descrição: Divulgação Científica: diálogos com o ensino de Ciências é um livro que sintetiza estudos sobre a divulgação da Ciência com considerações sobre o seu funcionamento e implicações de um gênero específico de discurso - a divulgação da Ciência. Aqui sãoconsiderados estudos de Bakhtin e a Teoria Sociocultural como alicerces da constituição do discurso divulgador da Ciência presente na mídia. A partir da exposição teórica acerca desses conceitos, a autora promove um diálogo com o ensino de Ciências,trazendo à tona questões para a discussão da educação informal na educação formal. As discussões estão ancoradas em intervenções didáticas realizadas no ensino básico e no superior.

divulgação científica: diálogos com o ensino de ciências - cunha, marcia borin da

R$127,62
divulgação científica: diálogos com o ensino de ciências - cunha, marcia borin da R$127,62
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA: DIÁLOGOS COM O ENSINO DE CIÊNCIAS - Autor: CUNHA, MARCIA BORIN DA - Editora: APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA - Tipo: novo - Ano: 2019 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 290g - ISBN: 9788547324261 - Idioma: Português - Descrição: Divulgação Científica: diálogos com o ensino de Ciências é um livro que sintetiza estudos sobre a divulgação da Ciência com considerações sobre o seu funcionamento e implicações de um gênero específico de discurso - a divulgação da Ciência. Aqui sãoconsiderados estudos de Bakhtin e a Teoria Sociocultural como alicerces da constituição do discurso divulgador da Ciência presente na mídia. A partir da exposição teórica acerca desses conceitos, a autora promove um diálogo com o ensino de Ciências,trazendo à tona questões para a discussão da educação informal na educação formal. As discussões estão ancoradas em intervenções didáticas realizadas no ensino básico e no superior.