Título: A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA: REFLEXÕES A PARTIR DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO - Autor: FILHO, JOSUÉ JOSÉ DE CARVALHO - Editora: APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA - Tipo: novo - Ano: 2019 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 230g - ISBN: 9788547337612 - Idioma: Português - Descrição: A proposta abordada neste livro versa sobre a formação docente nos cursos de licenciatura em Educação Física e apresenta reflexões sobre o estágio curricular supervisionado. Acreditamos que a formação exigida para a profissionalização docente possa ser compreendida como vetor de mudanças nas práticas educativas, superando a ideologia legitimadora da qualificação profissional apoiada na racionalidade técnica para um contexto da racionalidade prática e crítica, pautada na indissociabilidade entreteoria e prática. Nesse sentido, o livro está estruturado em duas partes e tem como objeto de análise o processo de formação docente do licenciado em Educação Física em uma universidade amazônica, desde o estágio curricular supervisionado, organizadoapartir de três dimensões: Documentos legais; Coordenador do curso; Docente orientador do estágio; e Discentes do 6º período da universidade estudada, cuja análise e discussão deram-se por meio da triangulação interativa dos dados. Constatou-se que

a formação do professor de educação física: reflexões a partir do estágio supervisionado - filho, josué josé de carvalho

R$134,67
a formação do professor de educação física: reflexões a partir do estágio supervisionado - filho, josué josé de carvalho R$134,67
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA: REFLEXÕES A PARTIR DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO - Autor: FILHO, JOSUÉ JOSÉ DE CARVALHO - Editora: APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA - Tipo: novo - Ano: 2019 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 230g - ISBN: 9788547337612 - Idioma: Português - Descrição: A proposta abordada neste livro versa sobre a formação docente nos cursos de licenciatura em Educação Física e apresenta reflexões sobre o estágio curricular supervisionado. Acreditamos que a formação exigida para a profissionalização docente possa ser compreendida como vetor de mudanças nas práticas educativas, superando a ideologia legitimadora da qualificação profissional apoiada na racionalidade técnica para um contexto da racionalidade prática e crítica, pautada na indissociabilidade entreteoria e prática. Nesse sentido, o livro está estruturado em duas partes e tem como objeto de análise o processo de formação docente do licenciado em Educação Física em uma universidade amazônica, desde o estágio curricular supervisionado, organizadoapartir de três dimensões: Documentos legais; Coordenador do curso; Docente orientador do estágio; e Discentes do 6º período da universidade estudada, cuja análise e discussão deram-se por meio da triangulação interativa dos dados. Constatou-se que