Título: ADEUS, FACEBOOK - Autor: JACK LONDON - Editora: EDITORA VALENTINA LTDA - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 220g - ISBN: 9788565859059 - Idioma: Português - Descrição: Parar e pensar sobre como as novas tecnologias transformarão o mundo parece algoimpossível de se fazer. Sempre preocupadas em atualizar o status online, cada vez mais aspessoas têm menos tempo livre. Além disso, a natureza volátil das redes sociais permite quetudo nessas plataformas possa mudar de um dia para o outro. Este novo cenário já alterou aforma de empreender tanto no Brasil quanto no mundo. Empresas como o Google e opróprio Facebook surgiram do nada e hoje são gigantes no mercado, enquanto outras queeram consideradas quase infalíveis tiveram que se readaptar para não morrer. A forma deempreender mudou.Ao mesmo tempo, as marcas nunca estiveram tão conectadas com seu público e acriatividade não tem limites. Barreiras linguísticas e geográficas estão ficando semimportância, e aquele que deseja empreender deve saber que seu público alvo pode estardo outro lado do mundo, assim como seu concorrente. Surgiram startups com sucesso emum dia e desastre noutro. Quantas empresas conseguiram se manter no mercado com maisde 1 ano de existência? Como aprender com elas para não cometer os mesmos erros?

adeus, facebook - jack london

R$113,37
adeus, facebook - jack london R$113,37
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: ADEUS, FACEBOOK - Autor: JACK LONDON - Editora: EDITORA VALENTINA LTDA - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 220g - ISBN: 9788565859059 - Idioma: Português - Descrição: Parar e pensar sobre como as novas tecnologias transformarão o mundo parece algoimpossível de se fazer. Sempre preocupadas em atualizar o status online, cada vez mais aspessoas têm menos tempo livre. Além disso, a natureza volátil das redes sociais permite quetudo nessas plataformas possa mudar de um dia para o outro. Este novo cenário já alterou aforma de empreender tanto no Brasil quanto no mundo. Empresas como o Google e opróprio Facebook surgiram do nada e hoje são gigantes no mercado, enquanto outras queeram consideradas quase infalíveis tiveram que se readaptar para não morrer. A forma deempreender mudou.Ao mesmo tempo, as marcas nunca estiveram tão conectadas com seu público e acriatividade não tem limites. Barreiras linguísticas e geográficas estão ficando semimportância, e aquele que deseja empreender deve saber que seu público alvo pode estardo outro lado do mundo, assim como seu concorrente. Surgiram startups com sucesso emum dia e desastre noutro. Quantas empresas conseguiram se manter no mercado com maisde 1 ano de existência? Como aprender com elas para não cometer os mesmos erros?