Título: MÚLTIPLAS LINGUAGENS PARA O ENSINO MÉDIO - Autor: BUNZEN- CLECIO - MEN - Editora: PARABOLA - Tipo: novo - Ano: 2013 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 400g - ISBN: 9788579340567 - Idioma: Português - Descrição: Quais questões merecem e devem ser exploradas na aula de língua portuguesa para o ensino médio em pleno século XXI? Esta pergunta aponta para mudanças e inquietações que foram percebidas e são tratadas com competência e inovação pelos autores desta obra. A escola não pode ignorar os novos [assim como os conhecidos] gêneros e letramentos em suas atividades de ensino e de aprendizagem de língua portuguesa. Por isso, os autores aqui reunidos cuidam de introduzir, contextualizar, analisar e exemplificar o gênero ou o letramento focalizado, para, na sequência, reservar um lugar de destaque a sugestões sobre seu uso nas práticas pedagógicas. Esta constatação, por si só, justificaria a relevância deste livro para educadores e leitores envolvidos com o ensino médio, diante do caráter inovador e plural dos estudos aqui introduzidos. Sua leitura é inadiável para uma escola atenta a seu tempo, porque antecipa a responsabilidade e o compromisso com o fazer pedagógico, sobretudo se considerados os

múltiplas linguagens para o ensino médio - bunzen- clecio - men

R$103,64
múltiplas linguagens para o ensino médio - bunzen- clecio - men R$103,64
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: MÚLTIPLAS LINGUAGENS PARA O ENSINO MÉDIO - Autor: BUNZEN- CLECIO - MEN - Editora: PARABOLA - Tipo: novo - Ano: 2013 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 400g - ISBN: 9788579340567 - Idioma: Português - Descrição: Quais questões merecem e devem ser exploradas na aula de língua portuguesa para o ensino médio em pleno século XXI? Esta pergunta aponta para mudanças e inquietações que foram percebidas e são tratadas com competência e inovação pelos autores desta obra. A escola não pode ignorar os novos [assim como os conhecidos] gêneros e letramentos em suas atividades de ensino e de aprendizagem de língua portuguesa. Por isso, os autores aqui reunidos cuidam de introduzir, contextualizar, analisar e exemplificar o gênero ou o letramento focalizado, para, na sequência, reservar um lugar de destaque a sugestões sobre seu uso nas práticas pedagógicas. Esta constatação, por si só, justificaria a relevância deste livro para educadores e leitores envolvidos com o ensino médio, diante do caráter inovador e plural dos estudos aqui introduzidos. Sua leitura é inadiável para uma escola atenta a seu tempo, porque antecipa a responsabilidade e o compromisso com o fazer pedagógico, sobretudo se considerados os