Título: ANALISE DE TEXTOS - FUNDAMENTOS E PRATICAS - Autor: ANTUNES- IRANDE - Editora: PARABOLA - Tipo: novo - Ano: 2010 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 250g - ISBN: 9788579340222 - Idioma: Português - Descrição: O que se ensina na escola acerca do texto? Muito pouco! Só muito recentemente se vê uma ou outra menção a questões da coesão, da coerência, da intertextualidade, da relevânciasociocomunicativa, da implicitude e de outras propriedades do texto.No momento, um dos desafios para os professores é descobrir o que incluir em seus programas de estudo da língua, para além da simples repetição das categorias da morfologia e da sintaxe.São bem oportunos todos os esforços por orientar e apoiar o trabalho dos professores em torno das questões textuais, sejam questões de sua produção, sejam de sua compreensão. A exploração dessas questões pode contribuir muito para que o professor vá descobrindo como ampliar seus programas de estudo da língua e, melhor dizend

analise de textos - fundamentos e praticas - antunes- irande

R$85,52
analise de textos - fundamentos e praticas - antunes- irande R$85,52
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: ANALISE DE TEXTOS - FUNDAMENTOS E PRATICAS - Autor: ANTUNES- IRANDE - Editora: PARABOLA - Tipo: novo - Ano: 2010 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 250g - ISBN: 9788579340222 - Idioma: Português - Descrição: O que se ensina na escola acerca do texto? Muito pouco! Só muito recentemente se vê uma ou outra menção a questões da coesão, da coerência, da intertextualidade, da relevânciasociocomunicativa, da implicitude e de outras propriedades do texto.No momento, um dos desafios para os professores é descobrir o que incluir em seus programas de estudo da língua, para além da simples repetição das categorias da morfologia e da sintaxe.São bem oportunos todos os esforços por orientar e apoiar o trabalho dos professores em torno das questões textuais, sejam questões de sua produção, sejam de sua compreensão. A exploração dessas questões pode contribuir muito para que o professor vá descobrindo como ampliar seus programas de estudo da língua e, melhor dizend