Título: FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA QUE ENSINA MATEMÁTICA - Autor: TRALDI, CELI E. LOPES, ARNALDO - Editora: MERCADO DE LETRAS - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 342g - ISBN: 9788575913970 - Idioma: Português - Descrição: Este livro traz discussões de pesquisas sobre a formação inicial e continuada de professores que ensinam matemática. Os capítulos apresentam estudos debatidos no âmbito do Grupo de Trabalho sobre Formação de Professores da Sociedade Brasileira de Educação Matemática - SBEM. Os formadores de professores enfrentam o desafio de articular o que sabem profissionalmente, o que acreditam e o que representam. Suas vozes precisam ecoar seus conhecimentos matemáticos e didáticos, a fim de dialogar com professores e futuros professores e incentivá-los a fazer suas próprias vozes serem ouvidas, a tornar-se produtores de conhecimentos profissionais e a exercer sua autonomia como professores que geram aprendizagem matemática.

formação do professor de matemática que ensina matemática - traldi, celi e. lopes, arnaldo

R$118,53
formação do professor de matemática que ensina matemática - traldi, celi e. lopes, arnaldo R$118,53
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA QUE ENSINA MATEMÁTICA - Autor: TRALDI, CELI E. LOPES, ARNALDO - Editora: MERCADO DE LETRAS - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 342g - ISBN: 9788575913970 - Idioma: Português - Descrição: Este livro traz discussões de pesquisas sobre a formação inicial e continuada de professores que ensinam matemática. Os capítulos apresentam estudos debatidos no âmbito do Grupo de Trabalho sobre Formação de Professores da Sociedade Brasileira de Educação Matemática - SBEM. Os formadores de professores enfrentam o desafio de articular o que sabem profissionalmente, o que acreditam e o que representam. Suas vozes precisam ecoar seus conhecimentos matemáticos e didáticos, a fim de dialogar com professores e futuros professores e incentivá-los a fazer suas próprias vozes serem ouvidas, a tornar-se produtores de conhecimentos profissionais e a exercer sua autonomia como professores que geram aprendizagem matemática.