Título: LEITURAS DE VIGOTSKI - Autor: MASCIA, MÁRCIA A. AMADOR - Editora: MERCADO DE LETRAS - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 176g - ISBN: 9788575915011 - Idioma: Português - Descrição: Esta coletânea é fruto de discussões empreendidas durante o intercâmbio acadêmico entre dois países, Brasil e Grécia, realizado em agosto de 2015, quando da visita do Professor doutor Emmanouil Dafermakis (Manolis), do "Department of Psychology" da "University of Crete", a três instituições brasileiras, USF, Unicamp e USP. A coletânea tem como proposta reunir textos que contemplam a perspectiva teórica histórico-cultural, com foco específico nas repercussões para a formação docente. Os textos abordam temas e problemas que dizem respeito a questões relacionadas aos conceitos de mediação e elaboração conceitual, ilustrando modos de apropriação das ideias de Vigotski, tal como apontado nos estudos e na exposição de Manolis. As reflexões teóricas e as pesquisas empíricas aqui apresentadas atestam a pertinência e a contemporaneidade das contribuições do pensador russo, que se mostra como um inesgotável lócus de interlocução.

leituras de vigotski - mascia, márcia a. amador

R$69,98
leituras de vigotski - mascia, márcia a. amador R$69,98
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: LEITURAS DE VIGOTSKI - Autor: MASCIA, MÁRCIA A. AMADOR - Editora: MERCADO DE LETRAS - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 176g - ISBN: 9788575915011 - Idioma: Português - Descrição: Esta coletânea é fruto de discussões empreendidas durante o intercâmbio acadêmico entre dois países, Brasil e Grécia, realizado em agosto de 2015, quando da visita do Professor doutor Emmanouil Dafermakis (Manolis), do "Department of Psychology" da "University of Crete", a três instituições brasileiras, USF, Unicamp e USP. A coletânea tem como proposta reunir textos que contemplam a perspectiva teórica histórico-cultural, com foco específico nas repercussões para a formação docente. Os textos abordam temas e problemas que dizem respeito a questões relacionadas aos conceitos de mediação e elaboração conceitual, ilustrando modos de apropriação das ideias de Vigotski, tal como apontado nos estudos e na exposição de Manolis. As reflexões teóricas e as pesquisas empíricas aqui apresentadas atestam a pertinência e a contemporaneidade das contribuições do pensador russo, que se mostra como um inesgotável lócus de interlocução.