Título: REFLEXÕES E AÇÕES TRANSFORMADORAS NO ENSINO APRENDIZAGEM DE INGLÊS - Autor: CELANI, MARIA ANTOBIETA ALBA - Editora: MERCADO DE LETRAS - Tipo: novo - Ano: 2010 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 400g - ISBN: 9788575911525 - Idioma: Português - Descrição: O plano de fundo das reflexões apresentadas neste livro é o programa formação contínua do professor de inglês da escola pública: um contexto para a (des)construção da prática, já amplamente descrito em outros volumes desta coleção. O contexto específico é o curso de extensão reflexão sobre a ação. O professor de inglês aprendendo e ensinando, componente de desenvolvimento profissional do referido programa patrocinado pela Associação Cultura Inglesa São Paulo. Passados quase dez anos da última reformulação, tornou-se evidente a necessidade de rever e de modificar não só os conteúdos dos módulos, mas também ações e atitudes, particularmente nos módulos que tinham algum impacto direto nas ações em sala de aula. O leitor aqui encontrará reflexões sobre a necessidade de constante avaliação de currículos, objetivos e procedimentos, no contexto da educação contínua, tendo em vista particularmente a escola pública e o ensino-aprendizagem de uma língua estrangeira. Além da avaliação e de propostas de reformulação do curso mesmo, encontrará também reflexões sobre algumas questões candentes para a área de formação de professores e, particularmente, para a educação do professor de línguas, tais como a resistência à mudança, concepções de linguagem e o papel da narrativa na constituição da identidade profissional.

reflexões e ações transformadoras no ensino aprendizagem de inglês - celani, maria antobieta alba

R$97,11
reflexões e ações transformadoras no ensino aprendizagem de inglês - celani, maria antobieta alba R$97,11
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: REFLEXÕES E AÇÕES TRANSFORMADORAS NO ENSINO APRENDIZAGEM DE INGLÊS - Autor: CELANI, MARIA ANTOBIETA ALBA - Editora: MERCADO DE LETRAS - Tipo: novo - Ano: 2010 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 400g - ISBN: 9788575911525 - Idioma: Português - Descrição: O plano de fundo das reflexões apresentadas neste livro é o programa formação contínua do professor de inglês da escola pública: um contexto para a (des)construção da prática, já amplamente descrito em outros volumes desta coleção. O contexto específico é o curso de extensão reflexão sobre a ação. O professor de inglês aprendendo e ensinando, componente de desenvolvimento profissional do referido programa patrocinado pela Associação Cultura Inglesa São Paulo. Passados quase dez anos da última reformulação, tornou-se evidente a necessidade de rever e de modificar não só os conteúdos dos módulos, mas também ações e atitudes, particularmente nos módulos que tinham algum impacto direto nas ações em sala de aula. O leitor aqui encontrará reflexões sobre a necessidade de constante avaliação de currículos, objetivos e procedimentos, no contexto da educação contínua, tendo em vista particularmente a escola pública e o ensino-aprendizagem de uma língua estrangeira. Além da avaliação e de propostas de reformulação do curso mesmo, encontrará também reflexões sobre algumas questões candentes para a área de formação de professores e, particularmente, para a educação do professor de línguas, tais como a resistência à mudança, concepções de linguagem e o papel da narrativa na constituição da identidade profissional.