Título: ASCENSÃO DOS VESPER, A (INTRODUÇÃO) - Autor: RIORDAN, RICK - Editora: EDITORA ÁTICA - Tipo: novo - Ano: 2012 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 400g - ISBN: 9788508156184 - Idioma: Português - Descrição:

EDIÇÃO REFORMULADA!

Uma coleção que tem como objetivo principal tornar a escrita do aluno compreensível para quem a lê, mas que também trabalha a fixação da ortografia.

O objetivo do trabalho com caligrafia não é uniformizar a escrita em torno de um modelo único nem forçar o aluno a ter "letra bonita", mas oferecer atividades que contribuam para o desenvolvimento do domínio motor, da legibilidade e da uniformidade do traçado das letras.

Esta coleção tem o objetivo de dar ao aluno a oportunidade de um bom desenvolvimento global, que culmine no efetivo domínio da escrita.

A preocupação em desenvolverno aluno habilidades com o movimento para a escrita e a compreensão da convenção ortográfica levou as autoras a trabalhar outros elementos da aprendizagem, como a observação, o raciocínio, a leitura, a compreensão de textos e

ascensão dos vesper, a (introdução) - riordan, rick

R$108,94
ascensão dos vesper, a (introdução) - riordan, rick R$108,94
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: ASCENSÃO DOS VESPER, A (INTRODUÇÃO) - Autor: RIORDAN, RICK - Editora: EDITORA ÁTICA - Tipo: novo - Ano: 2012 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 400g - ISBN: 9788508156184 - Idioma: Português - Descrição:

EDIÇÃO REFORMULADA!

Uma coleção que tem como objetivo principal tornar a escrita do aluno compreensível para quem a lê, mas que também trabalha a fixação da ortografia.

O objetivo do trabalho com caligrafia não é uniformizar a escrita em torno de um modelo único nem forçar o aluno a ter "letra bonita", mas oferecer atividades que contribuam para o desenvolvimento do domínio motor, da legibilidade e da uniformidade do traçado das letras.

Esta coleção tem o objetivo de dar ao aluno a oportunidade de um bom desenvolvimento global, que culmine no efetivo domínio da escrita.

A preocupação em desenvolverno aluno habilidades com o movimento para a escrita e a compreensão da convenção ortográfica levou as autoras a trabalhar outros elementos da aprendizagem, como a observação, o raciocínio, a leitura, a compreensão de textos e