Título: PERSPECTIVAS EDUCACIONAIS EM TEMPOS DE PÓS-VERDADE - Autor: MAXIMIANO, GLAUCIA FORNAZARI - Editora: PACO EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: 2017 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 225g - ISBN: 9788546209675 - Idioma: Português - Descrição: O livro Perspectivas Educacionais em Tempos de Pós-verdade chega ao mercado editorial brasileiro mostrando como a interseccionalidade é ao mesmo tempo uma experiência desafiadora e de inovação no contexto das práticas educativas. A publicação abordauma signi-cativa diversidade de lugares e atores que constroem quotidianamente processos de educação contextualizada, levando em consideração as transformações atuais na Educação provocadas pelos impactos de uma Sociedade em Rede no tocante à construção do que é a Verdade/Conhecimento em tempos de internet. A tríade verdade-conhecimento-processos pedagógicos permeia as pesquisas em questão numa sociedade marcada pela disseminação de avalanches de informações e seus impactos aos processos de formação em diferentes níveis. O esforço conjunto desses pesquisadores deve ser parabenizado ao travar um diálogo sobre alguns desafios dos processos educativos nessa primeira década do Século 21 e ao trazer propostas reconhecendo a polifonia dos atoressociais na construção de saberes enquanto experiência complexa.

perspectivas educacionais em tempos de pós-verdade - maximiano, glaucia fornazari

R$74,13
perspectivas educacionais em tempos de pós-verdade - maximiano, glaucia fornazari R$74,13
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: PERSPECTIVAS EDUCACIONAIS EM TEMPOS DE PÓS-VERDADE - Autor: MAXIMIANO, GLAUCIA FORNAZARI - Editora: PACO EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: 2017 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 225g - ISBN: 9788546209675 - Idioma: Português - Descrição: O livro Perspectivas Educacionais em Tempos de Pós-verdade chega ao mercado editorial brasileiro mostrando como a interseccionalidade é ao mesmo tempo uma experiência desafiadora e de inovação no contexto das práticas educativas. A publicação abordauma signi-cativa diversidade de lugares e atores que constroem quotidianamente processos de educação contextualizada, levando em consideração as transformações atuais na Educação provocadas pelos impactos de uma Sociedade em Rede no tocante à construção do que é a Verdade/Conhecimento em tempos de internet. A tríade verdade-conhecimento-processos pedagógicos permeia as pesquisas em questão numa sociedade marcada pela disseminação de avalanches de informações e seus impactos aos processos de formação em diferentes níveis. O esforço conjunto desses pesquisadores deve ser parabenizado ao travar um diálogo sobre alguns desafios dos processos educativos nessa primeira década do Século 21 e ao trazer propostas reconhecendo a polifonia dos atoressociais na construção de saberes enquanto experiência complexa.