Título: CONSTRUÇÃO TEÓRICA NO CAMPO DA PEDAGOGIA E EDUCAÇÃO SOCIAL - Autor: MARIANO, NEUSA DE FÁTIMA - Editora: PACO EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: 2019 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 270g - ISBN: 9788546216505 - Idioma: Português - Descrição: Este livro faz parte da coleção Práticas e Teorias da Pedagogia Social organizado por meio da parceria entre o Grupo de Estudos, Pesquisas e Extensão Fora da Sala de Aula, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e a Paco Editorial. O objetivo é compilar, em distintos volumes temáticos, as principais discussões feitas por educadores sociais, professores - da educação básica e do ensino superior - e, ainda, pesquisadores do campo, em construção, da Pedagogia e Educação Social, sobre asprincipais teorias e fundamentos da educação utilizados por esses profissionais em suas práticas socioeducativas e os seus principais resultados nos espaços sociais, de maneira especial, os que apresentam situações de vulnerabilidade social, econômica e educacional. Sejam bem-vindos a esta discussão necessária no cenário educacional brasileiro.

construção teórica no campo da pedagogia e educação social - mariano, neusa de fátima

R$85,55
construção teórica no campo da pedagogia e educação social - mariano, neusa de fátima R$85,55
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: CONSTRUÇÃO TEÓRICA NO CAMPO DA PEDAGOGIA E EDUCAÇÃO SOCIAL - Autor: MARIANO, NEUSA DE FÁTIMA - Editora: PACO EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: 2019 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 270g - ISBN: 9788546216505 - Idioma: Português - Descrição: Este livro faz parte da coleção Práticas e Teorias da Pedagogia Social organizado por meio da parceria entre o Grupo de Estudos, Pesquisas e Extensão Fora da Sala de Aula, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e a Paco Editorial. O objetivo é compilar, em distintos volumes temáticos, as principais discussões feitas por educadores sociais, professores - da educação básica e do ensino superior - e, ainda, pesquisadores do campo, em construção, da Pedagogia e Educação Social, sobre asprincipais teorias e fundamentos da educação utilizados por esses profissionais em suas práticas socioeducativas e os seus principais resultados nos espaços sociais, de maneira especial, os que apresentam situações de vulnerabilidade social, econômica e educacional. Sejam bem-vindos a esta discussão necessária no cenário educacional brasileiro.