Título: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM CONTEXTOS DE INCLUSÃO - SITUAÇÕES DE SALA DE AULA - VOLUME 3 - Autor: ARAÚJO, LUCIVALDO - Editora: PACO EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: 2018 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 200g - ISBN: 9788546213122 - Idioma: Português - Descrição: O volume III, desta coleção, é uma expressão das experiências realizadas ao longo do projeto extensionista "Inclusão: Práticas pedagógicas, aquisição do sistema de escrita e outras aprendizagens" e dos diálogos que ele produziu para além de Ouro Preto e Mariana. Esse projeto extensionista em sido desenvolvido em parceria com as Secretarias de Educação dos municípios de Mariana e Ouro Preto em Minas Gerais e com o Projeto Neuroeduca/UFMG. Seu objetivo sempre foi desenvolver um processo de formação inicial e continuada com professores da Educação Básica e alunos de graduação das licenciaturas,particularmente da Pedagogia orientando-se pelo modelo de pesquisa-ação no que diz respeito à inclusão de pessoas com deficiência. Neste volume optamospor dialogar com experiências que têm se realizado em diferentes regiões do Brasil. Para tanto, contamos com a colaboração de professores e pesquisadores dessas diferentes regiões sendo, muitos deles, membros do Observatório Internacional de Inclusão, Interculturalidade e Inovação Pedagógica (OIIIIPe).

práticas pedagógicas em contextos de inclusão - situações de sala de aula - volume 3 - araújo, lucivaldo

R$66,99
práticas pedagógicas em contextos de inclusão - situações de sala de aula - volume 3 - araújo, lucivaldo R$66,99
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM CONTEXTOS DE INCLUSÃO - SITUAÇÕES DE SALA DE AULA - VOLUME 3 - Autor: ARAÚJO, LUCIVALDO - Editora: PACO EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: 2018 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 200g - ISBN: 9788546213122 - Idioma: Português - Descrição: O volume III, desta coleção, é uma expressão das experiências realizadas ao longo do projeto extensionista "Inclusão: Práticas pedagógicas, aquisição do sistema de escrita e outras aprendizagens" e dos diálogos que ele produziu para além de Ouro Preto e Mariana. Esse projeto extensionista em sido desenvolvido em parceria com as Secretarias de Educação dos municípios de Mariana e Ouro Preto em Minas Gerais e com o Projeto Neuroeduca/UFMG. Seu objetivo sempre foi desenvolver um processo de formação inicial e continuada com professores da Educação Básica e alunos de graduação das licenciaturas,particularmente da Pedagogia orientando-se pelo modelo de pesquisa-ação no que diz respeito à inclusão de pessoas com deficiência. Neste volume optamospor dialogar com experiências que têm se realizado em diferentes regiões do Brasil. Para tanto, contamos com a colaboração de professores e pesquisadores dessas diferentes regiões sendo, muitos deles, membros do Observatório Internacional de Inclusão, Interculturalidade e Inovação Pedagógica (OIIIIPe).