Título: CORPO E EDUCAÇÃO - Autor: DAMIAN, TEREZINHA - Editora: PACO EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: 2014 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 260g - ISBN: 9788581487656 - Idioma: Português - Descrição: Os alunos não apenas têm um corpo, mas o vivenciam cotidianamente, uns com os outros em contato com o mundo. Uma parcela dos educadores anseia por superar os desafios impostos por uma sociedade em acelerada transformação e acredita na possibilidade de lidar com seus alunos em sala de aula a fim de promover uma aula de qualidade e que não recaia na mesmice. E a que mesmice nos referimos? Àquela que procura promover uma aprendizagem pautada em uma disciplina acirrada, que prima pela quietude, a quase paralização dos movimentos, sugerindo uma certa inércia por parte dos alunos. Será que essa maneira tradicionalista de se portar em sala de aula é realmente necessária para promover uma aprendizagem que se quer de qualidade e significativa?

corpo e educação - damian, terezinha

R$65,70
corpo e educação - damian, terezinha R$65,70
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: CORPO E EDUCAÇÃO - Autor: DAMIAN, TEREZINHA - Editora: PACO EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: 2014 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 260g - ISBN: 9788581487656 - Idioma: Português - Descrição: Os alunos não apenas têm um corpo, mas o vivenciam cotidianamente, uns com os outros em contato com o mundo. Uma parcela dos educadores anseia por superar os desafios impostos por uma sociedade em acelerada transformação e acredita na possibilidade de lidar com seus alunos em sala de aula a fim de promover uma aula de qualidade e que não recaia na mesmice. E a que mesmice nos referimos? Àquela que procura promover uma aprendizagem pautada em uma disciplina acirrada, que prima pela quietude, a quase paralização dos movimentos, sugerindo uma certa inércia por parte dos alunos. Será que essa maneira tradicionalista de se portar em sala de aula é realmente necessária para promover uma aprendizagem que se quer de qualidade e significativa?