Título: IDENTIDADES METAFORIZADAS - Autor: JUNIOR, RONALDO CORRÊA GOMES - Editora: PONTES - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 235g - ISBN: 9786556372679 - Idioma: Português - Descrição: Neste livro, apresento o conceito de identidades metaforizadas, termo que foi originalmente defendido em minha pesquisa de doutorado com narrativas de aprendizes de inglês (GOMES JUNIOR, 2015). Minha intenção nessa missão era a de continuar meu percurso nos estudos de metáforas. Para isso, busquei uma forma de tentar contribuir para os estudos metafóricos, bem como contemplar o ensino e aprendizagem de inglês, dado o meu grande interesse nessa área. Durante toda a minha trajetória como professor-pesquisador, venho me dedicando aos aprendizes, investigando questões relacionadas a esse grupo tão importante e muitas vezes ignorado. Assim, essa publicação marca, além do meu interesse de pesquisa nas metáforas, o meu compromisso como educador delínguas.

identidades metaforizadas - junior, ronaldo corrêa gomes

R$77,12
identidades metaforizadas - junior, ronaldo corrêa gomes R$77,12
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: IDENTIDADES METAFORIZADAS - Autor: JUNIOR, RONALDO CORRÊA GOMES - Editora: PONTES - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 235g - ISBN: 9786556372679 - Idioma: Português - Descrição: Neste livro, apresento o conceito de identidades metaforizadas, termo que foi originalmente defendido em minha pesquisa de doutorado com narrativas de aprendizes de inglês (GOMES JUNIOR, 2015). Minha intenção nessa missão era a de continuar meu percurso nos estudos de metáforas. Para isso, busquei uma forma de tentar contribuir para os estudos metafóricos, bem como contemplar o ensino e aprendizagem de inglês, dado o meu grande interesse nessa área. Durante toda a minha trajetória como professor-pesquisador, venho me dedicando aos aprendizes, investigando questões relacionadas a esse grupo tão importante e muitas vezes ignorado. Assim, essa publicação marca, além do meu interesse de pesquisa nas metáforas, o meu compromisso como educador delínguas.