Título: LEITURA: ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUAS - Autor: FUZA, ANGELA FRANCINE - Editora: PONTES - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 480g - ISBN: 9786556372327 - Idioma: Português - Descrição: Leitura: aspectos teórico-metodológicos no ensino de línguas é um livro respaldado nas perspectivas interacionista e dialógica de linguagem, tematiza sobre a leitura, concebendo-a como prática social (KLEIMAN, 2004), fruto dos elos entre interlocutores sociais. Os textos reunidos neste livro buscam provocar reflexões e inquietações em torno da pesquisa sobre leitura, em Linguística Aplicada (LA), não esgotando sentidos. Os capítulos estão organizados a partir de duas partes interconectadas: "Leitura em contexto de ensino básico" e "Leitura em contexto de ensino superior". Assim, mesmo discutindo uma temática específica (o ensino e a aprendizagem de leitura), esta obra será relevante para todos aqueles que se preocupam com a educação brasileira, já que discute questões teórico-metodológicas no desenvolvimento do sujeito-leitor crítico por meio da atividade de leitura.

leitura: aspectos teórico-metodológicos no ensino de línguas - fuza, angela francine

R$88,54
leitura: aspectos teórico-metodológicos no ensino de línguas - fuza, angela francine R$88,54
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: LEITURA: ASPECTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUAS - Autor: FUZA, ANGELA FRANCINE - Editora: PONTES - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Literatura Estrangeira - Peso: 480g - ISBN: 9786556372327 - Idioma: Português - Descrição: Leitura: aspectos teórico-metodológicos no ensino de línguas é um livro respaldado nas perspectivas interacionista e dialógica de linguagem, tematiza sobre a leitura, concebendo-a como prática social (KLEIMAN, 2004), fruto dos elos entre interlocutores sociais. Os textos reunidos neste livro buscam provocar reflexões e inquietações em torno da pesquisa sobre leitura, em Linguística Aplicada (LA), não esgotando sentidos. Os capítulos estão organizados a partir de duas partes interconectadas: "Leitura em contexto de ensino básico" e "Leitura em contexto de ensino superior". Assim, mesmo discutindo uma temática específica (o ensino e a aprendizagem de leitura), esta obra será relevante para todos aqueles que se preocupam com a educação brasileira, já que discute questões teórico-metodológicas no desenvolvimento do sujeito-leitor crítico por meio da atividade de leitura.