Título: SOCIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO - TEORIA E IDEOLOGIA - Autor: Gabriel Cohn - Editora: EDITORA VOZES - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Sociologia - Peso: 230g - ISBN: 9788532647931 - Idioma: Português - Descrição: Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.

sociologia da comunicação - teoria e ideologia - gabriel cohn

R$112,82
sociologia da comunicação - teoria e ideologia - gabriel cohn R$112,82
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: SOCIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO - TEORIA E IDEOLOGIA - Autor: Gabriel Cohn - Editora: EDITORA VOZES - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Sociologia - Peso: 230g - ISBN: 9788532647931 - Idioma: Português - Descrição: Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.