Título: NEGOCIOS COM IMPACTO SOCIAL NO BRASIL - Autor: BARKI, EDGARD - Editora: EDITORA PEIROPOLIS LTDA - Tipo: novo - Ano: 2013 - Estante: Sociologia - Peso: 400g - ISBN: 9788575963265 - Idioma: Português - Descrição: Negócios com impacto social são aqueles criados com a finalidade de gerar produtos e serviços mais eficazes no combate à pobreza, ou aqueles que fazem uso das leis mercadológicas para lidar com demandas que surgem no ambiente social. Mas, dentro dessa ampla abordagem, há inúmeras matizes que os autores deste livro discutem. O livro aborda as especificidades do empreendedorismo na base da pirâmide e mostra caminhos possíveis e reflexões fundantes de uma atuação de sucesso em negócios com impacto social, provando que o Brasil pode incubar grandes transformações tecnológicas em direção a um mundo verde e sustentável.

negocios com impacto social no brasil - barki, edgard

R$108,54
negocios com impacto social no brasil - barki, edgard R$108,54
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: NEGOCIOS COM IMPACTO SOCIAL NO BRASIL - Autor: BARKI, EDGARD - Editora: EDITORA PEIROPOLIS LTDA - Tipo: novo - Ano: 2013 - Estante: Sociologia - Peso: 400g - ISBN: 9788575963265 - Idioma: Português - Descrição: Negócios com impacto social são aqueles criados com a finalidade de gerar produtos e serviços mais eficazes no combate à pobreza, ou aqueles que fazem uso das leis mercadológicas para lidar com demandas que surgem no ambiente social. Mas, dentro dessa ampla abordagem, há inúmeras matizes que os autores deste livro discutem. O livro aborda as especificidades do empreendedorismo na base da pirâmide e mostra caminhos possíveis e reflexões fundantes de uma atuação de sucesso em negócios com impacto social, provando que o Brasil pode incubar grandes transformações tecnológicas em direção a um mundo verde e sustentável.