Título: MARKETING POLITICO: MANUAL DE CAMPANHA ELEITORAL - Autor: Ronald A. Kuntz - Editora: GLOBAL EDITORA E DISTRIBUIDORA - Tipo: novo - Ano: 2006 - Estante: Sociologia - Peso: 500g - ISBN: 9788526011588 - Idioma: Português - Descrição: Passados 20 anos desde o lançamento desta obra, o autor, pioneiro na área de marketing político no Brasil, convidado a fazer uma revisão e atualização, não deixou por menos: ampliou o original em modestos 300%, conteúdo que exigiria a impressão de um livro com mais de mil páginas. Em meio digital, metade do conteúdo do CD-Rom se refere à formulação estratégica para campanhas e meandros e aplicações das pesquisas eleitorais.

marketing politico: manual de campanha eleitoral - ronald a. kuntz

R$118,53
marketing politico: manual de campanha eleitoral - ronald a. kuntz R$118,53
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: MARKETING POLITICO: MANUAL DE CAMPANHA ELEITORAL - Autor: Ronald A. Kuntz - Editora: GLOBAL EDITORA E DISTRIBUIDORA - Tipo: novo - Ano: 2006 - Estante: Sociologia - Peso: 500g - ISBN: 9788526011588 - Idioma: Português - Descrição: Passados 20 anos desde o lançamento desta obra, o autor, pioneiro na área de marketing político no Brasil, convidado a fazer uma revisão e atualização, não deixou por menos: ampliou o original em modestos 300%, conteúdo que exigiria a impressão de um livro com mais de mil páginas. Em meio digital, metade do conteúdo do CD-Rom se refere à formulação estratégica para campanhas e meandros e aplicações das pesquisas eleitorais.