Título: SOBRE A MISERIA HUMANA NO MEIO PUBLICITARIO - Autor: GRUPO MARCUSE - Editora: EDITORA MARTINS FONTES - Tipo: novo - Ano: 2012 - Estante: Sociologia - Peso: 400g - ISBN: 9788580630664 - Idioma: Português - Descrição: A publicidade nao para de expandir seu imperio. Somos expostos a mais de 3 mil mensagens publicitarias todos os dias. Ate onde vai esse bombardeio? Na Franca, investe?se mais de 20 bilhoes de euros por ano em publicidade - trinta vezes mais doque o orcamento do Ministerio do Meio Ambiente. Qual e a razao de se gastar tanto dinheiro, talento e energia nessa area? A resposta esta no fato de o sistema publicitario ser essencial para a expansao do consumismo e do produtivismo, cujas consequencias sao devastadoras para os homens e para a natureza. A publicidade é o combustível ideológico desse estrago: incentiva- nos a consumir cada vez mais, enquanto nos tornamos cegos para as conseguências desse hiperconsumo. Este livro não apresenta uma crítica moralizante ao "excesso" de publicidade. Segundo os autores, é preciso, antes de tudo, tentar compreender como a publicidade nos transmite um modo de vida agonizante.

sobre a miseria humana no meio publicitario - grupo marcuse

R$68,38
sobre a miseria humana no meio publicitario - grupo marcuse R$68,38
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: SOBRE A MISERIA HUMANA NO MEIO PUBLICITARIO - Autor: GRUPO MARCUSE - Editora: EDITORA MARTINS FONTES - Tipo: novo - Ano: 2012 - Estante: Sociologia - Peso: 400g - ISBN: 9788580630664 - Idioma: Português - Descrição: A publicidade nao para de expandir seu imperio. Somos expostos a mais de 3 mil mensagens publicitarias todos os dias. Ate onde vai esse bombardeio? Na Franca, investe?se mais de 20 bilhoes de euros por ano em publicidade - trinta vezes mais doque o orcamento do Ministerio do Meio Ambiente. Qual e a razao de se gastar tanto dinheiro, talento e energia nessa area? A resposta esta no fato de o sistema publicitario ser essencial para a expansao do consumismo e do produtivismo, cujas consequencias sao devastadoras para os homens e para a natureza. A publicidade é o combustível ideológico desse estrago: incentiva- nos a consumir cada vez mais, enquanto nos tornamos cegos para as conseguências desse hiperconsumo. Este livro não apresenta uma crítica moralizante ao "excesso" de publicidade. Segundo os autores, é preciso, antes de tudo, tentar compreender como a publicidade nos transmite um modo de vida agonizante.