Título: PSICOLOGIA E ESCOLA - UMA PARCERIA NECESSARIA - Autor: CORREIA - Editora: EDITORA ALINEA - Tipo: novo - Ano: 2009 - Estante: Psicologia - Peso: 400g - ISBN: 9788575163313 - Idioma: Português - Descrição:
Este livro discute algumas das questões cruciais para uma atuação eficiente no cotidiano escolar relacionadas a como atuar e incitadas pelos discursos de educadores, de uma maneira geral, e de psicólogos/as de maneira mais específica. Profissionais que estão encontrando dificuldades no seu trabalho e que inspiraram esta aventura. Neste sentido, o livro analisa e demonstra apontamentos fundamentais da Psicologia para a Educação, oferecendo caminhos possíveis para uma atuação mais competente de profissionais alocados no cenário escolar.
Pela atualidade dos temas e funda-mentos apresentados e, principalmente, por partir das dificuldades levantadas pelos próprios profissionais inseridos no dia-a-dia de instituições educacionais, estamos certos das relevantes contribuições oferecidas nestes capítulos às várias personagens envolvidas na educação de um ser humano.

psicologia e escola - uma parceria necessaria - correia

R$81,20
psicologia e escola - uma parceria necessaria - correia R$81,20
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: PSICOLOGIA E ESCOLA - UMA PARCERIA NECESSARIA - Autor: CORREIA - Editora: EDITORA ALINEA - Tipo: novo - Ano: 2009 - Estante: Psicologia - Peso: 400g - ISBN: 9788575163313 - Idioma: Português - Descrição:
Este livro discute algumas das questões cruciais para uma atuação eficiente no cotidiano escolar relacionadas a como atuar e incitadas pelos discursos de educadores, de uma maneira geral, e de psicólogos/as de maneira mais específica. Profissionais que estão encontrando dificuldades no seu trabalho e que inspiraram esta aventura. Neste sentido, o livro analisa e demonstra apontamentos fundamentais da Psicologia para a Educação, oferecendo caminhos possíveis para uma atuação mais competente de profissionais alocados no cenário escolar.
Pela atualidade dos temas e funda-mentos apresentados e, principalmente, por partir das dificuldades levantadas pelos próprios profissionais inseridos no dia-a-dia de instituições educacionais, estamos certos das relevantes contribuições oferecidas nestes capítulos às várias personagens envolvidas na educação de um ser humano.