Título: INTELIGENCIA QUALITATIVA E AS ESTRATEGIAS DO PENSAMENTO - UM ENFOQUE PIAGEN - 1 - Autor: MOREIRA - Editora: VETOR EDITORA PSICO-PEDAGOG... - Tipo: novo - Ano: 2002 - Estante: Psicologia - Peso: 280g - ISBN: 9788575850107 - Idioma: Português - Descrição: A década do cérebro, iniciada em 1990, trouxe para o mundo experimentos sobre - a plasticidade cerebral, a utilização de neurônios remanescentes, a construção de axônios e sinapses e muito mais. Esses experimentos comprovam o que já estava demonstrado desde as primeiras décadas do século XX, na teoria da Epistemologia Genética de Jean Piaget, sobre como se dá o conhecimento e a inteligência, ou seja, as Estruturas Mentais não são programadas nem geneticamente nem são hereditárias, mas são construídas graças à relação do Sujeito com o Objeto (meio). Este livro tem como público alvo os estudiosos da saúde física e mental, sejam psicólogos, psiquiatras, neurologistas, psiconeuroendocrinologistas, geneticistas, pediatras, pedagogos, psicopedagogos ou psicomotricistas, com a finalidade de observar seu paciente ou cliente como um organismo integrado entre o todo e as partes, e cujas possibilidades são ilimitadas em seu próprio sistema orgânico.

inteligencia qualitativa e as estrategias do pensamento - um enfoque piagen - 1 - moreira

R$88,54
inteligencia qualitativa e as estrategias do pensamento - um enfoque piagen - 1 - moreira R$88,54
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: INTELIGENCIA QUALITATIVA E AS ESTRATEGIAS DO PENSAMENTO - UM ENFOQUE PIAGEN - 1 - Autor: MOREIRA - Editora: VETOR EDITORA PSICO-PEDAGOG... - Tipo: novo - Ano: 2002 - Estante: Psicologia - Peso: 280g - ISBN: 9788575850107 - Idioma: Português - Descrição: A década do cérebro, iniciada em 1990, trouxe para o mundo experimentos sobre - a plasticidade cerebral, a utilização de neurônios remanescentes, a construção de axônios e sinapses e muito mais. Esses experimentos comprovam o que já estava demonstrado desde as primeiras décadas do século XX, na teoria da Epistemologia Genética de Jean Piaget, sobre como se dá o conhecimento e a inteligência, ou seja, as Estruturas Mentais não são programadas nem geneticamente nem são hereditárias, mas são construídas graças à relação do Sujeito com o Objeto (meio). Este livro tem como público alvo os estudiosos da saúde física e mental, sejam psicólogos, psiquiatras, neurologistas, psiconeuroendocrinologistas, geneticistas, pediatras, pedagogos, psicopedagogos ou psicomotricistas, com a finalidade de observar seu paciente ou cliente como um organismo integrado entre o todo e as partes, e cujas possibilidades são ilimitadas em seu próprio sistema orgânico.