Título: O HERÓI E O FORA DA LEI - COMO CONSTRUIR MARCAS EXTRAORDINÁRIAS USANDO O PODER DOS ARQUÉTIPOS - Autor: PEARSON, Carol S. Margaret; Pearson, Carol S. Margaret - Editora: Cultrix - Tipo: novo - Ano: 2012 - Estante: Psicologia - Peso: 520g - ISBN: 9788531608094 - Idioma: Português - Descrição: Algumas marcas são tão extraordinárias que extrapolam o segmento em que estão; são símbolos de culturas inteiras, admiradas por consumidores em todo o mundo. Esse livro oferece um sistema claramente estruturado que todos os profissionais do mundo dos negócios e do marketing poderão seguir e reproduzir. Os leitores aprenderão como compreender o significado profundo da categoria do seu produto e "reivindicá-la" para a sua marca. O fascinante nessa obra é a discussão como o significado profundo de uma categoria de produto poderá inspirar uma identidade de marca singular e irresistível.

o herói e o fora da lei - como construir marcas extraordinárias usando o poder dos arquétipos - pearson, carol s. margar

R$112,82
o herói e o fora da lei - como construir marcas extraordinárias usando o poder dos arquétipos - pearson, carol s. margar R$112,82
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: O HERÓI E O FORA DA LEI - COMO CONSTRUIR MARCAS EXTRAORDINÁRIAS USANDO O PODER DOS ARQUÉTIPOS - Autor: PEARSON, Carol S. Margaret; Pearson, Carol S. Margaret - Editora: Cultrix - Tipo: novo - Ano: 2012 - Estante: Psicologia - Peso: 520g - ISBN: 9788531608094 - Idioma: Português - Descrição: Algumas marcas são tão extraordinárias que extrapolam o segmento em que estão; são símbolos de culturas inteiras, admiradas por consumidores em todo o mundo. Esse livro oferece um sistema claramente estruturado que todos os profissionais do mundo dos negócios e do marketing poderão seguir e reproduzir. Os leitores aprenderão como compreender o significado profundo da categoria do seu produto e "reivindicá-la" para a sua marca. O fascinante nessa obra é a discussão como o significado profundo de uma categoria de produto poderá inspirar uma identidade de marca singular e irresistível.