Título: PSICOLOGIA EDUCACIONAL - SUJEITOS CONTEMPORÂNEOS - Autor: Marcelo Ricardo Maria de Fátima C.; Pereira, Marcelo Ricardo Maria de Fátim - Editora: EDITORA CONTEXTO - Tipo: novo - Ano: 2022 - Estante: Psicologia - Peso: 231g - ISBN: 9786555412055 - Idioma: Português - Descrição: Quem são as crianças, os adolescentes e os professores que estão nas salas de aula brasileiras? Quem são essas pessoas, esses sujeitos reais das nossas escolas? Este livro parte dos sujeitos concretos para, a partir daí, abordar conceitos dos pensadores da Psicologia Educacional. Os autores, professores experientes, dedicam capítulos específicos para bebês, crianças pequenas e maiores, adolescentes e, é claro, para os professores.Essa escolha é importante, pois tem origem na prática, na realidade, para se aproximar de teorias, tanto as novas como as clássicas. Dessa forma, a opção apresentada auxilia educadores, psicólogos, pedagogos, gestores, socioeducadores, licenciados, a repensar, conceber e corrigir a rota de suas ações educativas. Livro voltado especialmente para estudantes de graduação em Pedagogia e Psicologia, assim como alunos de licenciaturas e professores já atuantes.

psicologia educacional - sujeitos contemporâneos - marcelo ricardo maria de fátima c.; pereira, marcelo ricardo maria de

R$75,69
psicologia educacional - sujeitos contemporâneos - marcelo ricardo maria de fátima c.; pereira, marcelo ricardo maria de R$75,69
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: PSICOLOGIA EDUCACIONAL - SUJEITOS CONTEMPORÂNEOS - Autor: Marcelo Ricardo Maria de Fátima C.; Pereira, Marcelo Ricardo Maria de Fátim - Editora: EDITORA CONTEXTO - Tipo: novo - Ano: 2022 - Estante: Psicologia - Peso: 231g - ISBN: 9786555412055 - Idioma: Português - Descrição: Quem são as crianças, os adolescentes e os professores que estão nas salas de aula brasileiras? Quem são essas pessoas, esses sujeitos reais das nossas escolas? Este livro parte dos sujeitos concretos para, a partir daí, abordar conceitos dos pensadores da Psicologia Educacional. Os autores, professores experientes, dedicam capítulos específicos para bebês, crianças pequenas e maiores, adolescentes e, é claro, para os professores.Essa escolha é importante, pois tem origem na prática, na realidade, para se aproximar de teorias, tanto as novas como as clássicas. Dessa forma, a opção apresentada auxilia educadores, psicólogos, pedagogos, gestores, socioeducadores, licenciados, a repensar, conceber e corrigir a rota de suas ações educativas. Livro voltado especialmente para estudantes de graduação em Pedagogia e Psicologia, assim como alunos de licenciaturas e professores já atuantes.