Título: CURRÍCULO MODULARIZADO À FORMAÇÃO INICIAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA: UMA PROPOSTA EM DISCUSSÃO - Autor: PALMA, LUCIANA ERINA - Editora: UNIJUI EDITORA - Tipo: novo - Ano: 2020 - Estante: Outros Assuntos - Peso: 270g - ISBN: 9786586074260 - Idioma: Português - Descrição: Nesse momento em que o mundo na sua grande totalidade enfrenta uma forte crise epidemiológica e com consequências em praticamente todos os setores das sociedades, parece ser imperativo a busca por novos caminhos em diversos campos, entre eles a educação em toda sua estrutura. As mudanças deverão ser significativas em aspectos como: escola, aula, aprendizagem, metodologias educacionais, avaliações, os próprios conteúdos e suas sistematizações, o que será ser professor, as novas tecnologias, teorias e prática, políticas educacionais para todos, etc. Assim, com o objetivo de construir reflexões sobre as transformações decorrentes do processo de reorganização curricular, a obra oferece diversas possibilidades para que essa meta seja alcançada.

currículo modularizado à formação inicial em educação física: uma proposta em discussão - palma, luciana erina

R$115,68
currículo modularizado à formação inicial em educação física: uma proposta em discussão - palma, luciana erina R$115,68
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: CURRÍCULO MODULARIZADO À FORMAÇÃO INICIAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA: UMA PROPOSTA EM DISCUSSÃO - Autor: PALMA, LUCIANA ERINA - Editora: UNIJUI EDITORA - Tipo: novo - Ano: 2020 - Estante: Outros Assuntos - Peso: 270g - ISBN: 9786586074260 - Idioma: Português - Descrição: Nesse momento em que o mundo na sua grande totalidade enfrenta uma forte crise epidemiológica e com consequências em praticamente todos os setores das sociedades, parece ser imperativo a busca por novos caminhos em diversos campos, entre eles a educação em toda sua estrutura. As mudanças deverão ser significativas em aspectos como: escola, aula, aprendizagem, metodologias educacionais, avaliações, os próprios conteúdos e suas sistematizações, o que será ser professor, as novas tecnologias, teorias e prática, políticas educacionais para todos, etc. Assim, com o objetivo de construir reflexões sobre as transformações decorrentes do processo de reorganização curricular, a obra oferece diversas possibilidades para que essa meta seja alcançada.