Título: GUIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA - Autor: MOSER, ANA, SANTOS, BRUNO GONÇALVES DOS, SILVA, CIBELLE REGIELLE BORGES - Editora: Editora Mediação - Tipo: novo - Ano: 2015 - Estante: Outros Assuntos - Peso: 300g - ISBN: 9788577060979 - Idioma: Português - Descrição: Este guia foi elaborado para todos aqueles que se dedicam a ensinar esporte para crianças de três a dez anos, trazendo fundamentos e sugestões de aulas de esporte de forma lúdica e adequada à infância. A intenção dos autores é a de ocupar uma lacuna existente nessa área: a falta de referenciais teórico-práticos que ajudem os professores a ensinar esportes. Com esta publicação, buscam contribuir em termos da elaboração de planos de aula diversificados, inovadores e desafiadores, para que todas as crianças aprendam os esportes com prazer e entusiasmo em adquirir novas aprendizagens.

guia da prática pedagógica - moser, ana, santos, bruno gonçalves dos, silva, cibelle regielle borges

R$105,68
guia da prática pedagógica - moser, ana, santos, bruno gonçalves dos, silva, cibelle regielle borges R$105,68
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: GUIA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA - Autor: MOSER, ANA, SANTOS, BRUNO GONÇALVES DOS, SILVA, CIBELLE REGIELLE BORGES - Editora: Editora Mediação - Tipo: novo - Ano: 2015 - Estante: Outros Assuntos - Peso: 300g - ISBN: 9788577060979 - Idioma: Português - Descrição: Este guia foi elaborado para todos aqueles que se dedicam a ensinar esporte para crianças de três a dez anos, trazendo fundamentos e sugestões de aulas de esporte de forma lúdica e adequada à infância. A intenção dos autores é a de ocupar uma lacuna existente nessa área: a falta de referenciais teórico-práticos que ajudem os professores a ensinar esportes. Com esta publicação, buscam contribuir em termos da elaboração de planos de aula diversificados, inovadores e desafiadores, para que todas as crianças aprendam os esportes com prazer e entusiasmo em adquirir novas aprendizagens.