Título: CRIANÇAS QUE LÊEM: O QUE PAIS E PROFESSORES PODEM FAZER PARA AJUDAR - Autor: WILLINGHAM, DANIEL T. - Editora: KÍRION - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Outros Assuntos - Peso: 250g - ISBN: 9786587404240 - Idioma: Português - Descrição: Crianças que lêem mostra como ajudar, a partir de dois princípios muito valiosos: será divertido, e nós começaremos agora, não importa quanto tempo tenha sido perdido. No primeiro capítulo, você aprenderá um pouco sobre a ciência da leitura. - Como as crianças aprendem a decodificar? Que mecanismo elas utilizam para entender o que lêem? E por que algumas crianças se sentem motivadas a ler e outras não? - O restante do livro é dividido em três partes: do nascimento até a pré-escola, do jardim-de-infância até a segunda série e da terceira série em diante. Em cada uma delas, capítulos separados abordam as melhores formas de trabalhar a decodificação, a compreensão e a motivação para a leitura em cada idade, mostrando não só o que os pais podemfazer em casa, mas também o que esperar que aconteça em sala de aula.

crianças que lêem: o que pais e professores podem fazer para ajudar - willingham, daniel t.

R$112,68
crianças que lêem: o que pais e professores podem fazer para ajudar - willingham, daniel t. R$112,68
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: CRIANÇAS QUE LÊEM: O QUE PAIS E PROFESSORES PODEM FAZER PARA AJUDAR - Autor: WILLINGHAM, DANIEL T. - Editora: KÍRION - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Outros Assuntos - Peso: 250g - ISBN: 9786587404240 - Idioma: Português - Descrição: Crianças que lêem mostra como ajudar, a partir de dois princípios muito valiosos: será divertido, e nós começaremos agora, não importa quanto tempo tenha sido perdido. No primeiro capítulo, você aprenderá um pouco sobre a ciência da leitura. - Como as crianças aprendem a decodificar? Que mecanismo elas utilizam para entender o que lêem? E por que algumas crianças se sentem motivadas a ler e outras não? - O restante do livro é dividido em três partes: do nascimento até a pré-escola, do jardim-de-infância até a segunda série e da terceira série em diante. Em cada uma delas, capítulos separados abordam as melhores formas de trabalhar a decodificação, a compreensão e a motivação para a leitura em cada idade, mostrando não só o que os pais podemfazer em casa, mas também o que esperar que aconteça em sala de aula.