Título: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO ESPECIAL - DIÁLOGOS E CONTRIBUIÇÕES - Autor: Vi, Elton de Andrade Ana Lúcia; Viana, Elton de Andrade Ana Lúcia - Editora: AUTÊNTICA - Tipo: novo - Ano: 2020 - Estante: Pedagogia - Peso: 207g - ISBN: 9786588239834 - Idioma: Português - Descrição: Este livro apresenta um panorama de como o diálogo entre Educação Matemática e da Educação Especial se desenvolveu no território brasileiro nas últimas décadas e culminou em um amadurecimento científico significativo da Educação Matemática quanto a inclusão e diversidade humana. Aqui, uma discussão de natureza teórica é associada com a prática docente, explorando estratégias extraídas tanto de experiências dos autores na formação de professores e no Atendimento Educacional Especializado (AEE) como dos resultados de estudos realizados por educadores matemáticos de diferentes regiões do Brasil. Nesse panorama, são descritas as principais contribuições dadas por pesquisas já realizadas e são anunciados novos caminhos de investigação que se mostram necessários no tratamento de questões elaboradas no campo da Educação Especial.

educação matemática e educação especial - diálogos e contribuições - vi, elton de andrade ana lúcia; viana, elton de and

R$84,12
educação matemática e educação especial - diálogos e contribuições - vi, elton de andrade ana lúcia; viana, elton de and R$84,12
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO ESPECIAL - DIÁLOGOS E CONTRIBUIÇÕES - Autor: Vi, Elton de Andrade Ana Lúcia; Viana, Elton de Andrade Ana Lúcia - Editora: AUTÊNTICA - Tipo: novo - Ano: 2020 - Estante: Pedagogia - Peso: 207g - ISBN: 9786588239834 - Idioma: Português - Descrição: Este livro apresenta um panorama de como o diálogo entre Educação Matemática e da Educação Especial se desenvolveu no território brasileiro nas últimas décadas e culminou em um amadurecimento científico significativo da Educação Matemática quanto a inclusão e diversidade humana. Aqui, uma discussão de natureza teórica é associada com a prática docente, explorando estratégias extraídas tanto de experiências dos autores na formação de professores e no Atendimento Educacional Especializado (AEE) como dos resultados de estudos realizados por educadores matemáticos de diferentes regiões do Brasil. Nesse panorama, são descritas as principais contribuições dadas por pesquisas já realizadas e são anunciados novos caminhos de investigação que se mostram necessários no tratamento de questões elaboradas no campo da Educação Especial.