Título: CARTAS PEDAGÓGICAS - ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS REVISITADAS PARA NOVOS TEMPOS - Autor: PAULA, ERCÍLIA MARIA ANGELI TEIXEIRA DE - Editora: EDITORA CRV - Tipo: novo - Ano: 2018 - Estante: Pedagogia - Peso: 320g - ISBN: 9788544424827 - Idioma: Português - Descrição: Escrever cartas à mão tem sido uma experiência esquecida nos últimos tempos em função dos avanços da tecnologia e outras formas de comunicação. A proposta da disciplina "Formação de Educadores e Ação Docente" do Programa de Pós Graduação em Educaçãoda Universidade Estadual de Maringá possibilitou a docentes, discentes da pós-graduação e alunos destes estudantes, a produção da escrita de cartas como recursos didáticos de avaliação da disciplina. As cartas como instrumentos didáticos avaliativospossibilitaram aos alunos expressarem seus sentimentos, subjetividades e reflexões sobre o papel do professor na atualidade. O livro abrange professores da Educação Infantil, do Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos, EnsinoSuperior e Instituições Públicas e Organizações Não Governamentais que atendem crianças que realizam tratamento de saúde e participam de projetos educacionais. Os textos apresentam diferentes pesquisas de campo e múltiplas estratégias produzidas nas

cartas pedagógicas - estratégias didáticas revisitadas para novos tempos - paula, ercília maria angeli teixeira de

R$114,08
cartas pedagógicas - estratégias didáticas revisitadas para novos tempos - paula, ercília maria angeli teixeira de R$114,08
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: CARTAS PEDAGÓGICAS - ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS REVISITADAS PARA NOVOS TEMPOS - Autor: PAULA, ERCÍLIA MARIA ANGELI TEIXEIRA DE - Editora: EDITORA CRV - Tipo: novo - Ano: 2018 - Estante: Pedagogia - Peso: 320g - ISBN: 9788544424827 - Idioma: Português - Descrição: Escrever cartas à mão tem sido uma experiência esquecida nos últimos tempos em função dos avanços da tecnologia e outras formas de comunicação. A proposta da disciplina "Formação de Educadores e Ação Docente" do Programa de Pós Graduação em Educaçãoda Universidade Estadual de Maringá possibilitou a docentes, discentes da pós-graduação e alunos destes estudantes, a produção da escrita de cartas como recursos didáticos de avaliação da disciplina. As cartas como instrumentos didáticos avaliativospossibilitaram aos alunos expressarem seus sentimentos, subjetividades e reflexões sobre o papel do professor na atualidade. O livro abrange professores da Educação Infantil, do Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos, EnsinoSuperior e Instituições Públicas e Organizações Não Governamentais que atendem crianças que realizam tratamento de saúde e participam de projetos educacionais. Os textos apresentam diferentes pesquisas de campo e múltiplas estratégias produzidas nas