Título: FRACTAL EPISTEMOLÓGICO - Autor: SILVA, WILSON DA - Editora: APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA - Tipo: novo - Ano: 2019 - Estante: Pedagogia - Peso: 350g - ISBN: 9788547324629 - Idioma: Português - Descrição: Fractal Epistemológico é resultado dos esforços de um grupo de pesquisadores que estuda as bases conceituais, históricas, políticas e práticas da formação de professores na modalidade EaD, abordando sua profissionalização no contexto da segunda licenciatura e formação pedagógica para a educação básica em ambientes educacionais formais e não formais.A diversidade de pesquisas aqui apresentadas, por sua amplitude de referenciais epistemológicos, traz valiosas contribuições a todos que se interessam pelo estudo e pela análise da formação de professores na interface com o Plano Nacional de Educação e as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Básica no que se refere à ampliação da escolarização de massa no contexto brasileiro, perspectivando a (re)construção da profissionalidade e a profissionalização docente, a relação entre a prática pedagógica, a utilização da tecnologia nos processos de ensino e aprendizagem em diferentes níveis e contextos, na esteira da qualidade social d

fractal epistemológico - silva, wilson da

R$98,54
fractal epistemológico - silva, wilson da R$98,54
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: FRACTAL EPISTEMOLÓGICO - Autor: SILVA, WILSON DA - Editora: APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA - Tipo: novo - Ano: 2019 - Estante: Pedagogia - Peso: 350g - ISBN: 9788547324629 - Idioma: Português - Descrição: Fractal Epistemológico é resultado dos esforços de um grupo de pesquisadores que estuda as bases conceituais, históricas, políticas e práticas da formação de professores na modalidade EaD, abordando sua profissionalização no contexto da segunda licenciatura e formação pedagógica para a educação básica em ambientes educacionais formais e não formais.A diversidade de pesquisas aqui apresentadas, por sua amplitude de referenciais epistemológicos, traz valiosas contribuições a todos que se interessam pelo estudo e pela análise da formação de professores na interface com o Plano Nacional de Educação e as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Básica no que se refere à ampliação da escolarização de massa no contexto brasileiro, perspectivando a (re)construção da profissionalidade e a profissionalização docente, a relação entre a prática pedagógica, a utilização da tecnologia nos processos de ensino e aprendizagem em diferentes níveis e contextos, na esteira da qualidade social d