Título: O COTIDIANIO ESCOLAR DO PROFESSOR COORDENADOR - Autor: SOUSA, REINALDO ORTIZ DE - Editora: GREGORY - Tipo: novo - Ano: 2014 - Estante: Pedagogia - Peso: 208g - ISBN: 9788583810353 - Idioma: Português - Descrição: A educação é, hoje, considerada prioridade, mas não foi assim durante toda história de nosso país, nem sempre os temas relacionados à educação estiveram em pauta. É responsável por discussões que movimentam grandes transformações sociais e, consequentemente, por significativas mudanças no comportamento dos indivíduos. O Estado de São Paulo participou e até foi palco destas grandes decisões que envolveram a educação brasileira.No período colonial, por exemplo, a educação foi tratada com absoluto descaso e, durante o período imperial, a educação popular ficou relegada a segundo plano. No Estado de São Paulo, a educação pública passou por grandes transformações. Este período teve seu marco com a implementação de reformas educacionais que fizeram alterações nas condições do funcionamento das escolas.

o cotidianio escolar do professor coordenador - sousa, reinaldo ortiz de

R$57,13
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Título: O COTIDIANIO ESCOLAR DO PROFESSOR COORDENADOR - Autor: SOUSA, REINALDO ORTIZ DE - Editora: GREGORY - Tipo: novo - Ano: 2014 - Estante: Pedagogia - Peso: 208g - ISBN: 9788583810353 - Idioma: Português - Descrição: A educação é, hoje, considerada prioridade, mas não foi assim durante toda história de nosso país, nem sempre os temas relacionados à educação estiveram em pauta. É responsável por discussões que movimentam grandes transformações sociais e, consequentemente, por significativas mudanças no comportamento dos indivíduos. O Estado de São Paulo participou e até foi palco destas grandes decisões que envolveram a educação brasileira.No período colonial, por exemplo, a educação foi tratada com absoluto descaso e, durante o período imperial, a educação popular ficou relegada a segundo plano. No Estado de São Paulo, a educação pública passou por grandes transformações. Este período teve seu marco com a implementação de reformas educacionais que fizeram alterações nas condições do funcionamento das escolas.