Título: TRABALHO PEDAGOGICO NAS DISCIPLINAS ESCOLARES, O - Autor: PAGNONCELLI, CLAUDIA - Editora: ARMAZEM DO IPE - Tipo: novo - Ano: 2016 - Estante: Pedagogia - Peso: 400g - ISBN: 9788562019173 - Idioma: Português - Descrição: "A pedagogia histórico-crítica constitui-se em uma teoria pedagógica que, ao longo de seus mais de trinta e cinco anos de existência, acumula uma significativa história de estudos, pesquisas, produções científicas, eventos, discussões e experiências na tentativa de implementá-la em diferentes redes educacionais, por distintos estados brasileiros. Trata-se não apenas de mais uma teoria pedagógica, mas de uma teoria contra-hegemônica que pretende pensar em uma educação para outra sociedade. Diante disso, esta obra, ao se somar às já existentes, apresenta-se como uma significativa contribuição, tanto para aprofundar a compreensão teórica, como para ajudar a todos aqueles que estão à espera de um apoio para pensar em como organizar e fazer uma prática pedagógica de acordo com a pedagogia histórico-crítica nas diferentes disciplinas escolares." - Paulino José Orso - Docente dos cursos de pedagogia e do mestrado em educação da UNIOESTE, líder do grupo de pesquisa HISTEDOPR.

trabalho pedagogico nas disciplinas escolares, o - pagnoncelli, claudia

R$48,42
trabalho pedagogico nas disciplinas escolares, o - pagnoncelli, claudia R$48,42
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: TRABALHO PEDAGOGICO NAS DISCIPLINAS ESCOLARES, O - Autor: PAGNONCELLI, CLAUDIA - Editora: ARMAZEM DO IPE - Tipo: novo - Ano: 2016 - Estante: Pedagogia - Peso: 400g - ISBN: 9788562019173 - Idioma: Português - Descrição: "A pedagogia histórico-crítica constitui-se em uma teoria pedagógica que, ao longo de seus mais de trinta e cinco anos de existência, acumula uma significativa história de estudos, pesquisas, produções científicas, eventos, discussões e experiências na tentativa de implementá-la em diferentes redes educacionais, por distintos estados brasileiros. Trata-se não apenas de mais uma teoria pedagógica, mas de uma teoria contra-hegemônica que pretende pensar em uma educação para outra sociedade. Diante disso, esta obra, ao se somar às já existentes, apresenta-se como uma significativa contribuição, tanto para aprofundar a compreensão teórica, como para ajudar a todos aqueles que estão à espera de um apoio para pensar em como organizar e fazer uma prática pedagógica de acordo com a pedagogia histórico-crítica nas diferentes disciplinas escolares." - Paulino José Orso - Docente dos cursos de pedagogia e do mestrado em educação da UNIOESTE, líder do grupo de pesquisa HISTEDOPR.