Título: COLEGIADO ESCOLAR - ESPACO DE PARTICIPACAO DA... - Autor: ABRANCHES, MONICA - Editora: CORTEZ - Tipo: novo - Ano: 2003 - Estante: Pedagogia - Peso: 400g - ISBN: 9788524909214 - Idioma: Português - Descrição: Este livro é analisa a participação da comunidade no processo de gerenciamento da educação pública, por meio da experiência de gestão colegiada nas escolas públicas, no momento em que há um crescimento de experiências inovadoras na administração escolar no Estado de Minas Gerais. Trabalhou-se com a hipótese de que a descentralização e a participação social são canais democráticos que permitem um aprendizado político e o exercício da cidadania. A proposta era identificar as formas de atuação de pais e alunos nos colegiados escolares, e qual o tipo de aprendizado político estes constróem, investigando o comportamento de como pessoas comuns respondem ao serem hamadas para ocuparem e realizarem a tarefa de gerenciar as decisões públicas no âmbito da educação.

colegiado escolar - espaco de participacao da... - abranches, monica

R$45,50
colegiado escolar - espaco de participacao da... - abranches, monica R$45,50
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: COLEGIADO ESCOLAR - ESPACO DE PARTICIPACAO DA... - Autor: ABRANCHES, MONICA - Editora: CORTEZ - Tipo: novo - Ano: 2003 - Estante: Pedagogia - Peso: 400g - ISBN: 9788524909214 - Idioma: Português - Descrição: Este livro é analisa a participação da comunidade no processo de gerenciamento da educação pública, por meio da experiência de gestão colegiada nas escolas públicas, no momento em que há um crescimento de experiências inovadoras na administração escolar no Estado de Minas Gerais. Trabalhou-se com a hipótese de que a descentralização e a participação social são canais democráticos que permitem um aprendizado político e o exercício da cidadania. A proposta era identificar as formas de atuação de pais e alunos nos colegiados escolares, e qual o tipo de aprendizado político estes constróem, investigando o comportamento de como pessoas comuns respondem ao serem hamadas para ocuparem e realizarem a tarefa de gerenciar as decisões públicas no âmbito da educação.