Título: DIÁLOGOS CONTEMPORÂNEOS SOBRE EDUCAÇÃO - FORMAÇÃO DE FORMADORES EM CONTEXTOS DIVERSOS - Autor: OLIVEIRA, GRASSINETE C. DE ALBUQUERQUE - Editora: PONTES - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Pedagogia - Peso: 280g - ISBN: 9786556372990 - Idioma: Português - Descrição: Qual a relevância de produzir um livro sobre formação de formadores em contextos diversos? Esta é uma pergunta válida quando se considera que o fazer educação requer movimentos dialéticos, de (des)(re)aprendizagem, de reflexão e de constantes diálogos que colocam em evidência as nossas ações pedagógicas. Discutir formação de formadores no século XXI é considerar a "vida que se vive", as situações e os desafios existentes nos mais diferentes contextos educativos. É, também, desenvolver processosde ensino-aprendizagem articulados para uma agência docente que fomente a transformação, para compreender e intervir na vida contemporânea e na incessante promoção de uma educação libertadora. Filiados à perspectiva freireana, agir pelo verbo esperançar significa estar apto para reagir-expandir frente ao que parece não ter saída e buscar soluções para intervir em um mundo em constantes mudanças. Essa é a proposta deste livro.

diálogos contemporâneos sobre educação - formação de formadores em contextos diversos - oliveira, grassinete c. de albuq

R$88,54
diálogos contemporâneos sobre educação - formação de formadores em contextos diversos - oliveira, grassinete c. de albuq R$88,54
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: DIÁLOGOS CONTEMPORÂNEOS SOBRE EDUCAÇÃO - FORMAÇÃO DE FORMADORES EM CONTEXTOS DIVERSOS - Autor: OLIVEIRA, GRASSINETE C. DE ALBUQUERQUE - Editora: PONTES - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Pedagogia - Peso: 280g - ISBN: 9786556372990 - Idioma: Português - Descrição: Qual a relevância de produzir um livro sobre formação de formadores em contextos diversos? Esta é uma pergunta válida quando se considera que o fazer educação requer movimentos dialéticos, de (des)(re)aprendizagem, de reflexão e de constantes diálogos que colocam em evidência as nossas ações pedagógicas. Discutir formação de formadores no século XXI é considerar a "vida que se vive", as situações e os desafios existentes nos mais diferentes contextos educativos. É, também, desenvolver processosde ensino-aprendizagem articulados para uma agência docente que fomente a transformação, para compreender e intervir na vida contemporânea e na incessante promoção de uma educação libertadora. Filiados à perspectiva freireana, agir pelo verbo esperançar significa estar apto para reagir-expandir frente ao que parece não ter saída e buscar soluções para intervir em um mundo em constantes mudanças. Essa é a proposta deste livro.