Título: RELAÇÕES DE PODER NA ESCOLA: EMOÇÃO E RAZÃO - DIÁRIOS DE ITINERÂNCIA - II - Autor: DE ALMEIDA, LAURINDA RAMALHO - Editora: PONTES - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Pedagogia - Peso: 250g - ISBN: 9786556373096 - Idioma: Português - Descrição: Os textos reunidos neste livro foram escritos por mestrandos do Programa de Educação: Formação de Formadores da PUC-SP. Trata-se do Volume II de uma obra pensada para apoiar profissionais que atuam na importante tarefa que é a formação docente. Independentemente do segmento de atuação, lançar mão de boas estratégias formativas não é uma tarefa fácil, sobretudo associando teoria e prática de maneira reflexiva. O Diário de Itinerância é uma estratégia potente, pois amplia a consciência do formandosobre si mesmo, seu fazer e sobre sua profissão.

relações de poder na escola: emoção e razão - diários de itinerância - ii - de almeida, laurinda ramalho

R$77,12
relações de poder na escola: emoção e razão - diários de itinerância - ii - de almeida, laurinda ramalho R$77,12
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: RELAÇÕES DE PODER NA ESCOLA: EMOÇÃO E RAZÃO - DIÁRIOS DE ITINERÂNCIA - II - Autor: DE ALMEIDA, LAURINDA RAMALHO - Editora: PONTES - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Pedagogia - Peso: 250g - ISBN: 9786556373096 - Idioma: Português - Descrição: Os textos reunidos neste livro foram escritos por mestrandos do Programa de Educação: Formação de Formadores da PUC-SP. Trata-se do Volume II de uma obra pensada para apoiar profissionais que atuam na importante tarefa que é a formação docente. Independentemente do segmento de atuação, lançar mão de boas estratégias formativas não é uma tarefa fácil, sobretudo associando teoria e prática de maneira reflexiva. O Diário de Itinerância é uma estratégia potente, pois amplia a consciência do formandosobre si mesmo, seu fazer e sobre sua profissão.