Título: ESTUDOS SOBRE ENSINO-APRENDIZAGEM - Autor: DELLAGNELO, ADRIANA DE CARVALHO KUERTEN - Editora: PONTES - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Pedagogia - Peso: 550g - ISBN: 9786556371139 - Idioma: Português - Descrição: O presente livro propõe-se a fomentar a área de formação de professores de línguas estrangeiras/adicionais a partir da compreensão de que um dos grandes desafios que movem os programas de formação é capacitar os seus futuros egressos com conhecimentos, experiências, habilidades e competências que os permitam imprimir, em sua ação docente, um viés convergente com o construto de que se apropriaram ao longo de sua formação. Esses programas buscam, ainda, habilitar os futuros professores a navegar na dinamicidade inerente às esferas educacionais, lócus em que essa apropriação de conceitos teórico-didático-pedagógicos é constantemente desafiada e por vezes ressignificada. Da introdução

estudos sobre ensino-aprendizagem - dellagnelo, adriana de carvalho kuerten

R$112,82
estudos sobre ensino-aprendizagem - dellagnelo, adriana de carvalho kuerten R$112,82
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: ESTUDOS SOBRE ENSINO-APRENDIZAGEM - Autor: DELLAGNELO, ADRIANA DE CARVALHO KUERTEN - Editora: PONTES - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Pedagogia - Peso: 550g - ISBN: 9786556371139 - Idioma: Português - Descrição: O presente livro propõe-se a fomentar a área de formação de professores de línguas estrangeiras/adicionais a partir da compreensão de que um dos grandes desafios que movem os programas de formação é capacitar os seus futuros egressos com conhecimentos, experiências, habilidades e competências que os permitam imprimir, em sua ação docente, um viés convergente com o construto de que se apropriaram ao longo de sua formação. Esses programas buscam, ainda, habilitar os futuros professores a navegar na dinamicidade inerente às esferas educacionais, lócus em que essa apropriação de conceitos teórico-didático-pedagógicos é constantemente desafiada e por vezes ressignificada. Da introdução