Título: EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA - Autor: Fernando Becker - Editora: EDITORA VOZES - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Pedagogia - Peso: 900g - ISBN: 9788532642929 - Idioma: Português - Descrição: Os professores dizem que os alunos precisam copiar e fazer exercícios. Mas, ao mesmo tempo afirmam que os alunos talentosos não precisam repetir para aprender. Os docentes atribuem muitos objetivos à aprendizagem de matemática, como adquirir a capacidade de pensar, fazer relações, organizar o pensamento, raciocinar logicamente e, até, melhorar a organização pessoal ou aumentar a autoconfiança. Mas, tais objetivos não se atingem com cópia e repetição. O que sustenta esse contra-senso? A sobrevivência de concepções epistemológicas do senso comum. Daí nossa convicção de que a formação docente precisa urgentemente de uma radical crítica epistemológica.

epistemologia do professor de matemática - fernando becker

R$248,48
epistemologia do professor de matemática - fernando becker R$248,48
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA - Autor: Fernando Becker - Editora: EDITORA VOZES - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Pedagogia - Peso: 900g - ISBN: 9788532642929 - Idioma: Português - Descrição: Os professores dizem que os alunos precisam copiar e fazer exercícios. Mas, ao mesmo tempo afirmam que os alunos talentosos não precisam repetir para aprender. Os docentes atribuem muitos objetivos à aprendizagem de matemática, como adquirir a capacidade de pensar, fazer relações, organizar o pensamento, raciocinar logicamente e, até, melhorar a organização pessoal ou aumentar a autoconfiança. Mas, tais objetivos não se atingem com cópia e repetição. O que sustenta esse contra-senso? A sobrevivência de concepções epistemológicas do senso comum. Daí nossa convicção de que a formação docente precisa urgentemente de uma radical crítica epistemológica.