Título: NEGÓCIOS INTERNACIONAIS - ESTRATÉGIA, GESTÃO E NOVAS REALIDADES - Autor: John R. Gary; Resenberger, John R. Gary, Resenberger - Editora: PEARSON UNIVERSIDADES - Tipo: novo - Ano: 2009 - Estante: Pedagogia - Peso: 1125g - ISBN: 9788576053798 - Idioma: Português - Descrição: Negócios internacionais aborda, com profundidade, os principais tópicos relativos ao tema, com uma estrutura bem elaborada e ampla, que não se limita exclusivamente a uma realidade. Outra característica da obra é o fato de ela transmitir a essência do conhecimento sobre essa área de uma maneira interessante e inovadora, com inserção de estudos de caso e exercícios plenamente integrados aos tópicos apresentados em cada capítulo. Por todas essas características, é ideal para alunos dos cursos de administração, relações internacionais e comércio exterior, bem como para profissionais interessados nesse campo que ganha impulso a cada dia.

negócios internacionais - estratégia, gestão e novas realidades - john r. gary; resenberger, john r. gary, resenberger

R$375,30
negócios internacionais - estratégia, gestão e novas realidades - john r. gary; resenberger, john r. gary, resenberger R$375,30
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: NEGÓCIOS INTERNACIONAIS - ESTRATÉGIA, GESTÃO E NOVAS REALIDADES - Autor: John R. Gary; Resenberger, John R. Gary, Resenberger - Editora: PEARSON UNIVERSIDADES - Tipo: novo - Ano: 2009 - Estante: Pedagogia - Peso: 1125g - ISBN: 9788576053798 - Idioma: Português - Descrição: Negócios internacionais aborda, com profundidade, os principais tópicos relativos ao tema, com uma estrutura bem elaborada e ampla, que não se limita exclusivamente a uma realidade. Outra característica da obra é o fato de ela transmitir a essência do conhecimento sobre essa área de uma maneira interessante e inovadora, com inserção de estudos de caso e exercícios plenamente integrados aos tópicos apresentados em cada capítulo. Por todas essas características, é ideal para alunos dos cursos de administração, relações internacionais e comércio exterior, bem como para profissionais interessados nesse campo que ganha impulso a cada dia.