Título: LINGUAGENS E IMAGENS EDUCAÇAO E POLITICAS DE SUBJETIVAÇAO - Autor: CAMARGO- MARIA - Editora: DE PETRUS - DP ETALII - Tipo: novo - Ano: 2014 - Estante: Pedagogia - Peso: 400g - ISBN: 9788584270156 - Idioma: Português - Descrição: As questões problematizadas nesta coletânea refletem acerca de processos de produção de subjetividades no âmbito das práticas culturais em contextos educativos. Trata-se de práticas que evidenciam autoria, narrativas, experiências imagéticas que potencializam o encontro com as diferentes linguagens. O livro tem a intenção de ser um encontro da multiplicidade de vozes que habitam espaços educativos contemporâneos considerando a ampliação de nossa compreensão do mundo e apresentando outras formas de produzir conhecimento no âmbito da universidade e da escola. A multiplicidade de vozes está evidenciada tanto nas temáticas dos trabalhos como nas perspectivas teórico-metodológicas.

linguagens e imagens educaçao e politicas de subjetivaçao - camargo- maria

R$99,97
linguagens e imagens educaçao e politicas de subjetivaçao - camargo- maria R$99,97
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: LINGUAGENS E IMAGENS EDUCAÇAO E POLITICAS DE SUBJETIVAÇAO - Autor: CAMARGO- MARIA - Editora: DE PETRUS - DP ETALII - Tipo: novo - Ano: 2014 - Estante: Pedagogia - Peso: 400g - ISBN: 9788584270156 - Idioma: Português - Descrição: As questões problematizadas nesta coletânea refletem acerca de processos de produção de subjetividades no âmbito das práticas culturais em contextos educativos. Trata-se de práticas que evidenciam autoria, narrativas, experiências imagéticas que potencializam o encontro com as diferentes linguagens. O livro tem a intenção de ser um encontro da multiplicidade de vozes que habitam espaços educativos contemporâneos considerando a ampliação de nossa compreensão do mundo e apresentando outras formas de produzir conhecimento no âmbito da universidade e da escola. A multiplicidade de vozes está evidenciada tanto nas temáticas dos trabalhos como nas perspectivas teórico-metodológicas.