Título: UM OLHAR SOBRE AS PRÁTICAS DE AVALIAÇÃO NA ESCOLA - Autor: GOMES, SUZANA DOS SANTOS - Editora: MAZZA EDICOES - Tipo: novo - Ano: 2014 - Estante: Pedagogia - Peso: 270g - ISBN: 9788571606302 - Idioma: Português - Descrição: O livro propõe uma reflexão sobre a experiência metodológica e pedagógica na educação básica. Está fundamentado em três questões: prática de avaliação formativa em processo de construção, prática de intervenção construída no coletivo e formação do professor no cotidiano do trabalho escolar. Com base em sua vivência como educadora e a experiência de outros professores, a autora expõe alguns desafios na educação contemporânea: qualidade do ensino, resultado no aprendizado e superação do fracasso escolar. Um texto elucidativo para maior elaboração e reconhecimento do processo ensino - aprendizagem no cotidiano escolar e na construção de uma escola inclusiva.

um olhar sobre as práticas de avaliação na escola - gomes, suzana dos santos

R$95,68
um olhar sobre as práticas de avaliação na escola - gomes, suzana dos santos R$95,68
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: UM OLHAR SOBRE AS PRÁTICAS DE AVALIAÇÃO NA ESCOLA - Autor: GOMES, SUZANA DOS SANTOS - Editora: MAZZA EDICOES - Tipo: novo - Ano: 2014 - Estante: Pedagogia - Peso: 270g - ISBN: 9788571606302 - Idioma: Português - Descrição: O livro propõe uma reflexão sobre a experiência metodológica e pedagógica na educação básica. Está fundamentado em três questões: prática de avaliação formativa em processo de construção, prática de intervenção construída no coletivo e formação do professor no cotidiano do trabalho escolar. Com base em sua vivência como educadora e a experiência de outros professores, a autora expõe alguns desafios na educação contemporânea: qualidade do ensino, resultado no aprendizado e superação do fracasso escolar. Um texto elucidativo para maior elaboração e reconhecimento do processo ensino - aprendizagem no cotidiano escolar e na construção de uma escola inclusiva.