Título: TURBINE O SEU NEGÓCIO - Autor: FIGUEIREDO, CELSO - Editora: CENGAGE LEARNING - Tipo: novo - Ano: 2009 - Estante: Pedagogia - Peso: 125g - ISBN: 9788522106646 - Idioma: Português - Descrição: Este livro é destinado aos pequenos. Aos pequenos de alma grande. Àqueles que sabem que podem crescer e que estão profundamente empenhados em seus negócios. Trata-se do passaporte para pequenas empresas atingirem uma gama maior e mais ampla de consumidores por meio da propaganda. Essa técnica, que no passado era exclusividade das grandes corporações, agora está ao alcance das micro e pequenas empresas, e até mesmo daquelas individuais. Mas para dar certo em propaganda é necessário entender o funcionamento do sistema e saber como conquistar, convencer ou persuadir os clientes. Ao longo desta obra, o leitor terá contato com os conceitos básicos de marketing de comunicação, do consumidor e de mídia; entenderá como funciona o processo comunicativo e aprenderá a gerenciar a comunicação da pequena e microempresa no sentido de obter o melhor resultado com o mínimo investimento.

turbine o seu negócio - figueiredo, celso

R$101,43
turbine o seu negócio - figueiredo, celso R$101,43
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: TURBINE O SEU NEGÓCIO - Autor: FIGUEIREDO, CELSO - Editora: CENGAGE LEARNING - Tipo: novo - Ano: 2009 - Estante: Pedagogia - Peso: 125g - ISBN: 9788522106646 - Idioma: Português - Descrição: Este livro é destinado aos pequenos. Aos pequenos de alma grande. Àqueles que sabem que podem crescer e que estão profundamente empenhados em seus negócios. Trata-se do passaporte para pequenas empresas atingirem uma gama maior e mais ampla de consumidores por meio da propaganda. Essa técnica, que no passado era exclusividade das grandes corporações, agora está ao alcance das micro e pequenas empresas, e até mesmo daquelas individuais. Mas para dar certo em propaganda é necessário entender o funcionamento do sistema e saber como conquistar, convencer ou persuadir os clientes. Ao longo desta obra, o leitor terá contato com os conceitos básicos de marketing de comunicação, do consumidor e de mídia; entenderá como funciona o processo comunicativo e aprenderá a gerenciar a comunicação da pequena e microempresa no sentido de obter o melhor resultado com o mínimo investimento.