Título: O COORDENADOR PEDAGÓGICO E A FORMAÇÃO CONTÍNUA DO DOCENTE NA ESCOLA - Autor: Isaneide Domingues - Editora: CORTEZ - Tipo: novo - Ano: 2017 - Estante: Pedagogia - Peso: 270g - ISBN: 9788524922930 - Idioma: Português - Descrição: Aqui os leitores encontrarão um livro que se bate contra a burocratização da escola, na medida em que busca combater o reducionismo que lhe é imposto no cumprimento de seu papel de promotora do conhecimento, da cultura e da integração social. Os esforços da autora caminham na direção de fortalecer o trabalho de formação contínua dos professores no interior das escolas, ação que cada vez mais precisa ser colocada em prática de modo criativo, consistente e inovador pelos coordenadores pedagógicos, e finalmente dá voz a um grupo de coordenadores que, a partir de suas práticas profissionais, ajudam a explicitar o potencial do trabalho da coordenação pedagógica, as ingerências sofridas, as contradições e ansiedades vividas, mas também as expectativas, as esperanças e o potencial do trabalho a ser diariamente construído.

o coordenador pedagógico e a formação contínua do docente na escola - isaneide domingues

R$115,68
o coordenador pedagógico e a formação contínua do docente na escola - isaneide domingues R$115,68
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: O COORDENADOR PEDAGÓGICO E A FORMAÇÃO CONTÍNUA DO DOCENTE NA ESCOLA - Autor: Isaneide Domingues - Editora: CORTEZ - Tipo: novo - Ano: 2017 - Estante: Pedagogia - Peso: 270g - ISBN: 9788524922930 - Idioma: Português - Descrição: Aqui os leitores encontrarão um livro que se bate contra a burocratização da escola, na medida em que busca combater o reducionismo que lhe é imposto no cumprimento de seu papel de promotora do conhecimento, da cultura e da integração social. Os esforços da autora caminham na direção de fortalecer o trabalho de formação contínua dos professores no interior das escolas, ação que cada vez mais precisa ser colocada em prática de modo criativo, consistente e inovador pelos coordenadores pedagógicos, e finalmente dá voz a um grupo de coordenadores que, a partir de suas práticas profissionais, ajudam a explicitar o potencial do trabalho da coordenação pedagógica, as ingerências sofridas, as contradições e ansiedades vividas, mas também as expectativas, as esperanças e o potencial do trabalho a ser diariamente construído.